ARGENTINA ANUNCIA ISENÇÃO DE TAXAS PARA TURISTAS CANADENSES

ARGENTINA ANUNCIA ISENÇÃO DE TAXAS PARA TURISTAS CANADENSES


A partir do primeiro dia de 2018, viajantes titulares de passaportes canadenses que ingressarem na república da Argentina estarão isentos da taxa de reciprocidade. Gustavo Santos, ministro do Turismo da Argentina, afirmou que a medida: “É muito importante para fornecer novos mecanismos para a mobilidade de turistas que desejam visitar o país e avançar na integração internacional. O turismo é uma atividade chave para as relações comerciais da Argentina com o mundo”


Cabe informar que, a Argentina e o Canadá estão bem conectados. Atualmente, a Air Canada possui voo de Toronto à Buenos Aires em seis frequências semanais com parada em Santiago do Chile. 

Clique na imagem para ampliá-la

Também há voos com escalas operados pela Delta (Atlanta, Estados Unidos), Aeroméxico (Cidade do México), United Airlines (Houston, Estados Unidos) e American Airlines (passando por Dallas, Miami ou Nova York).


Outra informação importante é que Ushuaia, a cidade mais astral do Planeta, na Patagônia Argentina, vem  batendo recordes não só de voos internacionais mas de cruzeiros marítimos, com mais de 330 atraques confirmados somente até março. Geralmente ultrapassam a 450 até o final da temporada de cruzeiros que acontece somente no final de abril. 


Segundo seu Secretário de Turismo Juan Cherañuk, a equipe de divulgação da Patagônia esteve presente em todos os eventos de turismo brasileiros, de João Pessoa na Paraíba a Gramado no Rio Grande do Sul, capacitando, informando, promovendo… “E agora estamos colhendo os frutos. 


Já estamos com nossas estratégias de divulgação preparada para o ano de 2018 e o Brasil é um mercado extremamente importante além de ser um país irmão”, concluiu.


AEROLINEAS ARGENTINAS RECEBE SEU PRIMEIRO BOING 737 800 MAX 8


A  Boeing e a Aerolineas Argentinas formalizaram a entrega e estreia comercial do primeiro avião 737 MAX 8, esta tarde no aeroporto Ministro Pistarini em Ezeiza. Aerolíneas é a primeira companhia aérea da América Latina a receber o 737 MAX 8. 


“Adicionar um Boeing 737 MAX 8 a nossa frota 
é sinal do crescimento que estamos planejando para a nossa empresa. Nós sentimos muito orgulho e também temos muita responsabilidade em continuar trabalhando para aumentar a conectividade e oferecer uma melhor experiência de viagem aos nossos passageiros “, disse Mario Dell’Aqua, presidente da Aerolineas Argentinas. Haverá um voo ligando Buenos Aires, Jujuy, Córdoba e Ushuaia, a cidade mais astral do Planeta. – Ushuaia

Cilene del Faro – O Hotel & Spa dos brasileiros em Ushuaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *