Projeto de divulgação conjunta de Balneário Camboriú e região inicia ações nesta semana no Rio de Janeiro

Balneário Camboriú e região iniciam divulgação turística

Foi dada a largada para mais uma edição de um dos maiores projetos de divulgação conjunta do país. O “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar 2019” dá início à 1ª etapa nesta segunda-feira, 8, com visitas institucionais e encerra na quinta-feira, 11, com um grande evento de capacitação e rodada de negócios no Rio de Janeiro. O projeto é uma realização do Balneário Camboriú Convention e Visitors Bureau, em parceria com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, e neste ano conta com 50 parceiros do poder público e iniciativa privada.

Balneário Camboriú e região iniciam divulgação turística
Ilha das Cabras – Foto: JC Drone

Entre os grandes diferenciais desta edição, está o retorno do Road Show, um ônibus personalizado que vai levar o mote da campanha “Nosso Amor Além da Praia!”, por seis cidades de São Paulo e Minas Gerais, com eventos de rodadas de negócios e capacitações a agentes e operadores de viagem. A Presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Ana Maria dos Santos, explica que a campanha deste ano pretende mostrar as belezas, atrativos e amor pelo destino. “Por onde passarmos vamos levar a mensagem do porque somos apaixonados pelo nosso destino, mostrando o motivo de quem nos visita sempre querer voltar para cá, seja para o turismo ou para viver aqui. Temos diversas atrativos que se destacam na nossa região e merecem ser reconhecidos, por isso queremos transmitir através de nossas capacitações um destino com amor, que vai além das praias”, ressalta.

Balneário Camboriú e região iniciam divulgação turística
Bondinho – Foto Divulgação Parque Unipraias

Ana Maria destaca ainda que neste ano estão previstas ações que seguem as tendências atuais. “Serão convidados blogueiros e influenciadores do Brasil e do exterior para passar alguns dias conhecendo os atrativos da região em uma intensa programação. O momento atual exige constante inovação e é isso que buscamos a cada ano, porém sem perder a essência do projeto que é capacitar operadores e agentes de viagens. São estes profissionais que mantém o destino na vitrine. Acredito que em um setor altamente competitivo é necessário estarmos presentes e atentos a buscar formas inteligentes de promoção”, destaca.

Balneário Camboriú e região iniciam divulgação turística
Mole Barra Sul – Foto Gonzalo Fajardo

O “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar” realizará 10 etapas com 24 ações em 21 cidades do Brasil e América Latina. O grande objetivo do projeto é promover o destino, por meio de capacitações e rodadas de negócios, participação em feiras e relacionamento com embaixadas. Em paralelo ao projeto são realizadas outras ações de promoção do destino através da Secretaria de Turismo e também com o investimento da iniciativa privada. Este é o quarto ano de realização do projeto, que conta com alta fidelização dos participantes. O projeto conta com a participação especial da Região Turística Costa Verde & Mar e os parceiros másters: Santur; Parque Unipraias, Atracadouro Barra Sul e Complexo Turístico Cristo Luz.

Confira as etapas confirmadas no primeiro semestre:

1ª ETAPA – RIO DE JANEIRO

1ª Ação: 11/04 – Rio de Janeiro/RJ

2ª ETAPA – ROAD SHOW

2ª Ação: 07/05 – São Paulo/ Capital

3ª Ação: 08/05 – Campinas/SP

4ª Ação: 10/05 – Sorocaba/SP

5ª Ação: 13/05 – Ribeirão Preto/SP

6ª Ação: 14/05 – São José do Rio Preto/SP

7ª Ação: 16/05 – Uberlândia/MG

Confira as 50 empresas e instituições que participam do projeto:

Secretária de Turismo Bal. Camboriú, Costa Verde & Mar, SANTUR, Parque Unipraias, Atracadouro Barra Sul, Complexo Turístico Cristo Luz, Barco Pirata, Brut By Slaviero Hotéis, Camboriú Praia Hotel, Centromar Hotel, Dom Alberto´s Restaurante, Hamburgo Palace Hotel, Hilton Garden Inn – Praia Brava, HM Hotel, Hotel Açores, Hotel Bella Camboriú, Hotel Bhally, Hotel Blumenau, Hotel D’Sintra, Hotel Geranium, Hotel Gracher Praia, Hotel Marimar The Place, Hotel Melo, Hotel Negrini, Hotel Palmas Executivo, Hotel Pires, Hotel Plaza Camboriú, Hotel Praiamar, Hotel Rieger, Hotel Rosenbrock, Hotel Sibara Flat & Convenções, Hotel Suiça Faber, Hotel Vieira’s, Imperador Turismo Hotel, Infinity Blue Resort & Spa, Marambaia Hotel e Convenções, Mercure Camboriú Internacional, New Option Enterteinment Group, Nós Turismo, Novotel, Parnaso Hotel, Parque Aquático Porto das Águas, Parque Aquático Zacarias, Piratas de Bombinhas / Submarine, San Marino Cassino Hotel, Sanfelice Hotel, Santa & Bella Turismo Receptivo, Santa Inn Hotel, Tudo bem Eventos, Vip Mar Turismo e Receptivo.

Leia ainda:  Cresce visitação no Complexo de Itaipu

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *