LOW COST SKY INICIARÁ VOOS PARA FLORIANÓPOLIS A PARTIR DE SETEMBRO

 

Low Cost Sky - Turismo on line

 

Que maravilha. Se Florianópolis já é invadida por argentinos no verão, imaginem como será a próxima temporada com a invasão de chilenos que poderão viajar para Floripa já a partir de setembro a baixo custo. Entra em operação a Low Cost Sky que também nos permitira voar para lá para curtir a neve e as estações de esqui chilenas. Nós temos praia e verão e eles tem inverno e muita neve. O que já era bom agora está espetacular.

 

 

Valdir Valendowsky

 

 

Segundo o Secretário de turismo de Santa Catarina e também Presidente da SANTUR,  Valdir Valendowsky, a rota começa a ser comercializada a partir de setembro: “Este já é um resultado do trabalho que começou a ser feito com a vinda do representante da SKY em Florianópolis no final de julho, oportunidade que o recepcionamos e nos reunimos para trazer o vôo a nossa Sata e Bela Catarina. Agora o nosso desafio é fazer com que os vôos tenham uma excelente ocupação e continue por todo o ano”.

 

 

Low Cost Sky - Turismo on Line

 

 

Não tenho dúvida quanto a isso, uma vez que os dois destinos são espetaculares e agora muito mais baratos. Com os voos podemos desfrutar da neve e do esqui escolher diferentes passeios e pacotes a partir de Santiago, seguindo para Valle Nevado, El Colorado, além de uma parada de três a quatro horas no Parque de Neve Farellones com muitas atividades para curtir e experimentar a neve, como tubing, tirolesa, trenós e um teleférico panorâmico.

 

 

Valle Nevado - Turismo on line
Valle Nevado

 

Podemos também escolher três horas de esqui ou snowboard em La Parva, para iniciantes é a melhor opção. La Parva é a estação de esqui mais exclusiva do Chile e conta com a melhor escola de esqui/snowboard do país. As aulas são feitas por instrutores com certificações internacionais e em grupos de quatro a oito pessoas.

 

La Parva - Turismo on line
La Parva

 

Enquanto os chilenos poderão se esbaldar em algumas dezenas de praias da nossa Ilha da Magia e na Grande Florianópolis. Agora Chile para nós fica logo ali e para eles o paraíso fica ha poucas horas de voo.

 

Florianópolis SC - Turismo on line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *