Concerto gratuito em Tijucas reúne Octeto de Cordas e trio da Camerata
Concerto gratuito em Tijucas reúne Octeto de Cordas e trio da Camerata. Primordialmente um domingo alegre e musical. É uma agenda deste dia 26 em Tijucas, às 19h30min, na Praça de Eventos do 1º Shopping Santa Catarina, com uma apresentação do Octeto de Cordas e trio com guitarra, violão, piano e bateria, da Camerata Florianópolis. Além disso, o espetáculo “Tributo à Música Popular Brasileira” é aberto ao público e marca o início da temporada 2020 da orquestra. 

1º Fashion Oulet Santa Catarina

Iniciativa da rede Iguatemi, o 1º Fashion Outlet Santa Catarina está localizado em Tijucas, onde funciona desde dezembro de 2018. Além disso, o centro comercial conta com seleção variável de marcas nacionais e internacionais, por preços abaixo da média ao longo de todo o ano . Então, para celebrar a música e a cultura, o local realiza shows e concertos com artistas da região periodicamente. Consequentemente, depois de receber bandas como “Dazaranha”, “Nenhum de Nós” e “Chimarruts”, o espaço abre suas portas para o Octeto de Cordas e trio da Camerata Florianópolis, 
Uma orquestra, como tem feito em alguns de seus famosos espetáculos, incluindo “Tributo à Rainha” e “Rock’n Camerata”, costuma frequentar uma mescla entre o popular e o erudito. Desta vez, através de uma coletânea de diferentes estilos e épocas, o programa já consagrado presta homenagem a um dos gêneros musicais mais característicos da nossa cultura: uma música popular brasileira. Este modo, além dos 11 músicos, subirá ao palco com a soprano Carla Domingues, que cantará algumas músicas de ópera. 
Enfim, nenhum setlist figurou grandes clássicos da MPB como “João e Maria”, de Chico Buarque, “Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso e “Luiza”, de Tom Jobim.

Leia ainda:   A Capital Carioca não pode mais ser entrada de turistas no Brasil

Associação de jornalistas e blogueiros de turismo do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *