Curso de fotografia de animais de estimação em Florianópolis

O crescimento do mercado pet tem despertado o interesse de profissionais de diversas áreas, entre eles de os de fotografia. O serviço é cada vez mais procurado por tutores que querem eternizar a imagem dos seus animais de estimação.

 

Curso de fotografia de animais de estimação em Florianópolis
Foto: Sabrina nas

Em atuação no mercado de fotografia pet há mais de dois anos, Sabrina Nas promove nos dias 12 e 13 de abril na Escola Câmera Criativa, em Florianópolis, um curso cujo objetivo é ensinar técnicas de fotografia pet. Para participar é preciso ter conhecimento básico de fotografia e dominar o equipamento.

 

Curso de fotografia de animais de estimação em Florianópolis
Foto: Sabrina Nas

Serão abordados pontos teóricos fundamentais para o alcance de uma boa fotografia, como configuração do equipamento, composição, preparação para o ensaio, análise das fotos, marketing e a relação com os tutores. Na parte prática, o curso contara com dois pets para serem fotografados, utilizando os ensinamentos dados no curso.

 

Curso de fotografia de animais de estimação em Florianópolis

“Decidi criar o curso pois recebo várias perguntas sobre a fotografia pet. Muitos fotógrafos querem aprender, mas há poucos cursos nesta área. Então resolvi dividir meu conhecimento, já que aprendi quase tudo sozinha”, afirma Sabrina.

 

Sabrina Nas é Especialista em fotografia pet. Já fotografou mais de 600 pets, possuindo um banco de imagem com 30 mil fotos à disposição para utilizar e comercializar todas as imagens, já que possui autorização do uso de imagem assinada pelos tutores, para fins comerciais. Atualmente no Brasil o número de fotógrafos pets é muito pequeno, o que faz Sabrina Nas ser uma das fotografas destacadas, principalmente pela qualidade e composição de sua fotografia. Possui um equipamento de altíssima qualidade, uma FUJIFILM XT2, câmera eletrônica com padrão e cores únicos da Fuji.

 

Leia ainda:  Balneário Camboriú e região iniciam divulgação turística

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *