Data Limite Segundo Chico Xavier - Conheça a mensagem revolucionária
Data Limite Segundo Chico Xavier: Conheça a mensagem revolucionária propagada pelo mundo sobre uma nova era existencial.

Paradigmas

A princípio, publicada pela Citadel Editora, obra homônima do documentário brasileiro que chegou a 174 países, rompe paradigmas obsoletos da espiritualidade humana e propõe provocações aos leitores.
Data Limite Segundo Chico Xavier - Conheça a mensagem revolucionária
Data Limite – Divulgação – Citadel Editora

Documentário Brasileiro

Assim, traduzido em sete idiomas e assistido por milhões de pessoas, o documentário brasileiro “Data Limite Segundo Chico Xavier” não chegou a 174 países do globo terrestre por acaso. Dessa maneira, sua mensagem revolucionária alcança milhares de novos lares todos os dias, rompe paradigmas obsoletos da espiritualidade humana e propõe uma transformação interior capaz de ampliar significativamente a forma como a humanidade se relaciona com o todo.

Visionário

Portanto, neste livro, os autores Juliano Pozati e Rebeca Casagrande apresentam a história da jornada de produção vivida ao lado do diretor Fabio Medeiros, e revelam o pensamento que norteou todo o projeto Data Limite a partir das perspectivas surpreendentes apontadas por Chico Xavier¹, um visionário e o mais importante médium da atualidade.

Provocações para alma

Igualmente, lançado pela Citadel Editora, o livro está disponível nas principais redes de livrarias do Brasil. “Logo, o Data Limite não é apenas um livro de informações, mas de provocações. De fato, Provocações para alma! Ao mesmo tempo, ele faz com que você reavalie seus conceitos, ideias e valores”, afirma Marcial Conte Jr., editor do projeto.

Era existencial

Definitivamente, a leitura da obra é essencial para aqueles que vislumbram a chegada de uma nova era existencial a todos os seres que compartilham o planeta Terra e desejam construir, a partir de sua própria consciência renovada, um mundo melhor.
“Assim, ele [Data Limite] fala sobre uma previsão onde Chico Xavier diz que o mundo teria uma data limite para aprender a viver em paz e harmonia entre as nações […] Não foi no amor, terá que ser na dor. Espero que a gente aprenda rápido.” – Anitta (Via Instagram)

Por que todos precisam ler esse livro?

Segundo especialistas em ufologia, afirmam que após a explosão das bombas de Hiroshima e Nagasaki, se verificou um aumento considerável no número de avistamentos de OVNI’S (Objetos Voadores Não Identificados) em todo o mundo. Do mesmo modo, pouco mais de duas décadas depois, o médium brasileiro Chico Xavier confidenciou aos companheiros mais próximos que, por ocasião da chegada do homem à lua em 20 de julho de 1969, acontecerá uma reunião com as potências celestes do sistema solar para verificar o avanço da sociedade terrena. Em síntese,decidiram pois, conceder a humanidade um prazo de 50 anos para que evoluísse moralmente e convivesse em paz, sem provocar uma terceira guerra mundial.

Data Limite

Se assim convivesse até a Data Limite, a humanidade estaria, a partir de então, pronta para entrar numa nova era de sua existência, e feitos magníficos seriam verificados por toda a parte, inclusive os  irmãos de outros planetas estariam autorizados expressamente à se apresentarem pública e oficialmente para os habitantes da terra. Os cinquenta anos se passaram e onde a humanidade está? Evoluiu? Aprendeu com os erros? Foi capaz de construir uma sociedade melhor, mais justa e altruísta? Ao ler Data Limite essas perguntas são facilmente compreendidas.
Data Limite Segundo Chico Xavier - Conheça a mensagem revolucionária
Data Limite – Divulgação – Citadel Editora
¹Chico Xavier: Francisco Cândido Xavier, mais conhecido como Chico Xavier, foi um médium, filantropo e um dos mais importantes expoentes do Espiritismo.
Leia ainda: O Pequeno Príncipe – Film & Arts explora o mundo mágico
turismoonline.net.br - O portal do turismo
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com
Leia mais:
Santur, Secretaria de Turismo e trade de Balneário Camboriú buscam soluções conjuntas
Hotelaria de Santa Catarina volta operar com novas regras

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *