Abreu Garcia - Turismo on Line

Espumante catarinense é destaque no maior evento náutico da América Latina

Onipresente em ocasiões festivas, o espumante vem, nos últimos anos, ganhando popularidade entre os brasileiros. Para comprovar essa preferência, durante o maior Salão Náutico Indoor da América Latina, o São Paulo Boat Show, recém-encerrado, a Volvo Penta – líder global de motores – declarou 2018 o ano do espumante Abreu Garcia.

 

Espumante Abreu Garcia - Turismo on line

 

Durante o evento, os seletos convidados da Volvo Penta puderam degustar um dos mais premiados espumantes do Brasil, da vinícola catarinense de Campo Belo do Sul, para curtir e registrar momentos de sonho em um dia inesquecível em meio às imponentes embarcações e uma gama completa de produtos ligados ao universo náutico.

 

Abreu Garcia - Turismo on line

“O espumante tem tanto a ver com o setor, que a gente até fica em dúvida: ele foi criado para acompanhar esses momentos, ou esses magníficos barcos foram construídos para acompanhar os espumantes?”, comemora, em tom de “brincadeira à parte”, o enólogo Leonardo Ferrari.

 

Abreu Garcia - Turismo on Line

 

A ideia do convite à vinícola Abreu Garcia para estar presente no estande da Volvo Penta surgiu durante visita de representantes da empresa à sede da vinícola em Campo Belo do Sul, no Planalto Catarinense. E não foi por acaso. Graças à versatilidade e às condições climáticas em que são elaborados os produtos Abreu Garcia, o espumante é um dos seus carros chefes por ser um dos melhores e mais premiados do Brasil. “Desde o início da nossa história, em 2006, até agora, tem um sentimento que sempre nos motiva em todos os momentos: a excelência. E nós, da Abreu Garcia, prazerosamente dividimos com o público esses momentos de celebração”, comenta o médico e vitivinicultor Ernani Garcia. Não bastassem as modernas embarcações, exibindo de perto a maior variedade de lançamentos de lanchas, jets, infláveis e caiaques, motores e equipamentos e uma gama completa de produtos ligados ao mundo da indústria náutica, o São Paulo Boat Show este ano consagrou em definitivo o espumante catarinense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *