Evento multitemático Redes WeGov acontecerá em Florianópolis – SC

Redes WeGov

O evento multitemático que acontece anualmente desde 2012, pensado para agentes públicos e estudiosos da administração pública que reconhecem a importância da utilização das redes sociais e da tecnologia na melhoria do relacionamento e prestação de serviços ao cidadão, como forma de viabilizar a transparência na gestão pública.

 

Florianópolis recebe em abril a oitava edição do Redes WeGov. Evento, que debate o uso das redes sociais e da tecnologia no poder público como prestação de serviços aos cidadãos, acontece de 25 a 26 de abril, no auditório da Softplan. Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

Organizado pela startup WeGov, o encontro acontece no auditório da Softplan, no Sapiens Parque e as inscrições estão abertas neste link. A 8ª edição conta com uma programação de palestrantes que vai do prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, ao padre Arnaldo Rodrigues, do Vatican News, além de Rakell Dimanski, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e  Adriano Marcandalli, diretor do Facebook Workplace, entre outros convidados.

O público-alvo do evento é composto por gestores públicos da esfera federal, estadual e municipal dos poderes judiciário, legislativo e executivo, políticos, assessorias de imprensa e de gabinete, jornalistas, ouvidores, gerentes e equipe de tecnologia da informação, acadêmicos e empresas interessadas na temática. Foto: Divulgação

Recentemente, o Redes WeGov entrou na lista de eventos imperdíveis de 2019 indicados pela plataforma de divulgação e venda de ingressos Eventbrite. Mais informações sobre o Redes WeGov e inscrições no site http://bit.ly/8-Redes.

Leia ainda:

Meeting Brasil – Missão Rio Grande do Norte percorre cinco cidades da América do Sul

“Captação de Eventos no Cenário Contemporâneo” – 39º Convention Se Encontra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.