BNT MERCOSUL - Turismo on line

Festival de Turismo de João Pessoa – PB concretiza negócios na BNT Mercosul

FESTIVAL DE TURISMO DE JOÃO PESSOA – PB,  CONCRETIZA BONS NEGÓCIOS NA BNT MERCOSUL

Roberto Vertemati (Parque Beto Carrero) e Claudio Jr.

Claudio Jr; Diretor do maior festival de Turismo do Norte/Nordeste do Brasil, o Festival JPA, que acontece em Outubro no Centro de Convenções da capital paraibana, confirmou a presença no maior parque temático da América do Sul, o Beto Carrero World. O Festival também terá a presença do Viagens Clube, operadora de Santa Catarina e que formata o pacote Epicentro Nordeste, conectando os destinos João Pessoa, Recife, Porto de Galinhas e Pipa, tendo a capital paraibana como passagem e estadia obrigatória.

Além de participar do Festival JPA ocupando uma área maior do que no ano passado, o Beto Carrero World irá realizar uma série de ações de marketing dentro do evento e na região Nordeste, aproveitando a ida até a Paraíba. “Ainda não temos informações concretas do que a equipe do Beto Carrero pretende promover, mas esse trabalho aqui terá a nossa parceria e será realizado em paralelo ao Festival”, disse Cláudio Junior, diretor do Festival JPA.

Viagens Clube, que conhece bem o mercado nordestino, terá como foco os países da América do Sul e os pacotes estudantis, que estão em alta na região sul do país. “Somos especialistas em roteiros terrestres e conectando os países como Argentina. Uruguai e Chile, além de cidades aqui do Sul mais próximas”, afirmou Miguel Fajardo, diretor da operadora.

Bob Santos, Ministro interino do Turismo, Claudio Jr, Geninho Goes (BNT) e Tufi Michreff Neto, Secretário de Turismo de Santa Catarina

As parcerias com Beto Carrero World e Viagens Clube foram apenas duas negociadas por Cláudio Junior durante a realização da 24ª BNT Mercosul, que terminou neste sábado (26) em Balneário de Camboriú, Santa Catarina. Na avaliação do diretor do Festival JPA, que participou pela terceira vez do evento, a BNT Mercosul atualmente é uma das melhores promovidas no país, pela qualidade dos expositores, profissionalismo e resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *