Rally Transcatarina - Turismo on line

Fraiburgo SC, comemora 10 anos do Rally Transcatarina

TRANSCATARINA 2018

 

Uma programação especial para Fraiburgo. No aniversário de dez anos do Transcatarina , turistas e moradores terão livre acesso ao evento, que começará nesta terça-feira, 10, no Centro de Eventos de Fraiburgo. A Capital Nacional da Maçã é a sede do Transcatarina e, para celebrar essa primeira década de histórias, a partir das 18h30, no estacionamento do Centro de Evento de Fraiburgo estará a rampa oficial da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo –, na qual pilotos e navegadores (a bordo de suas máquinas) serão apresentados. A entrada é gratuita e trata-se de uma importante oportunidade de ficar ainda mais perto do automobilismo off-road.

 

Hotel Renar - Turismo on line

 

Haverá estrutura de bar (com alimentos e bebidas) para o maior conforto das pessoas. Já na quarta-feira (11), começa a ação. Às 14hs, em frente ao Hotel Renar acontecerá a largada promocional, na qual todos os veículos farão o trajeto tradicional pelas ruas de Fraiburgo para saudar a população.

 

Na sequência, os off-roaders farão as primeiras disputas para a posição de largada para a primeira etapa do rali de regularidade. Enquanto isso, os aventureiros das categorias Passeio Radical e Adventure, se embrenharão pelas trilhas para escrever os primeiros capítulos desta edição histórica. O 10º Rally Transcatarina tem patrocínio de Hotel Renar, Governo de Santa Catarina.

 

Transcatarina 2018 - Turismo on line

 

O evento terá 10 categorias, para que todos possam participar, desde o mais experiente até o mais novato, que começa sua aventura nesse mundo off road. Serão cinco dias, saindo da Serra Catarinense em Fraiburgo a 1200 metros de altitude, chegando e encerrado em Blumenau com uma mini Oktober, com a banda do Barril. Serão mais de 300 carros entre competidores e organização. Um dos diferenciais do Transcatarina é que além de ser um evento de alto nível, onde estão reunidos praticantes do passeio, e os melhores competidores de regularidade do Brasil em uma prova altamente técnica e com muitos desafios, o evento mostra a todos os participantes a cultura, culinária e a tradição da nossa Bela e Santa Catarina.

 

Transcatarina 2018 - Turismo on line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *