Caudalie - Turismo on line

Caudalie - Turismo on line

O Grupo GM, principal operador internacional na área dos produtos de hotelaria, irá em breve oferecer aos hóspedes de hotéis de todo o mundo uma nova gama de produtos cosméticos através da sua primeira colaboração com a Caudalie.

 

Caudalie - turismo on line

 

A premiada marca francesa de cuidados com a pele, conhecida por ter sido a precursora na utilização de polifenois de uva em produtos de tratamento facial, usa os benefícios da beleza da videira através de ingredientes ativos patenteados que proporcionam um cuidado natural e efetivo para a pele. Ao utilizar os benefícios e as riquezas da videira e das uvas, os produtos Caudalie fazem a sua pele parecer e sentir-se melhor. A tecnologia e inovação da Caudalie fizeram dela uma das maiores marcas mundiais em cuidados com a pele, ao mesmo tempo que predomina um negócio familiar 100% independente com mais de 20 anos.

 

Caudalie - Turismo on line

 

A Caudalie é também uma marca eticamente empenhada: são sempre utilizados ingredientes naturais e amigos do ambiente no processo de elaboração dos produtos. Todas as matérias primas provêm de origem controlada. Os extratos de videira são provenientes de vinhedos das regiões de Bordéus, Champagne e Borgonha, e todos os produtos são fabricados em França. A Caudalie é também é contra os testes em animais no que respeita a ingredientes e produto acabado.

 

Mathilde Thomas - Turismo on line

 

Mathilde Thomas – a cofundadora da Caudalie, em parceria com o seu marido Bertrand – esteve desde sempre convicta de que seria possível combinar a Cosm’ethics e a satisfação em fórmulas que permitissem à pele ter um aspeto mais bonito e rejuvenescedor, durante mais tempo. “Os produtos Caudalie exploram o poder da natureza, ao mesmo tempo que respeita o nosso planeta”, comentou o presidente do Groupe GM, Laurent Marchand. “Estes produtos são compostos por ingredientes de origem natural (acima de 97%), o que vai ao encontro do nosso compromisso para com o ambiente. Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de partilhar uma das marcas francesas preferidas de cuidados com a pele com os nossos clientes internacionais.” Para esta linha de produtos de hotelaria, o Grupo GM e a Caudalie desenvolveram uma linha de banho inspirada nos seus spas de Vinoterapia e onde figura o emblemático aroma Fleur de Vigne. A fragância inclui uma nota de rosa branca, melancia, grão de pimenta rosa, bem como uma energizante explosão cítrica. A nova gama de produtos apresenta-se em frascos de 40ml e inclui um gel de banho, um champô e um condicionador cuja coloração roxa predomina por oposição à loção corporal. Todos os frascos contêm tampas opacas de abertura frontal.

 

Caudalie - Turismo on line

 

Estes são complementados por dois delicados sabonetes botânicos, disponíveis em 25g e 50g, enriquecidos com manteiga de abacate e embrulhados num elegante papel opaco. A linha também inclui seis doseadores de 300ml: gel corpo e cabelo, champô, condicionador, gel de banho, loção corporal e sabonete líquido. Também está disponível um tabuleiro de madeira de 205 x 110 mm, com a assinatura Caudalie. Todas estas fórmulas estão de acordo com a regulamentação europeia para produtos cosméticos e com a carta de formulação Cosm’Ethique da Caudalie. Os produtos não contêm fenoxietanol, parabenos, ftalatos, óleos minerais, lauril éter sulfato de sódio, corantes nem ingredientes de origem animal. Graças à rede de distribuidores do Grupo GM, a linha de produtos de comodidades da Caudalie estará brevemente disponível em hotéis de quatro e cinco estrelas em todo o mundo. Descubra todas as marcas do Groupe GM em: http://groupegm.com/ – ou contacte seu distribuidor local. No Brasil, www.sperandiodobrasil.com.br.

A Caudalie é uma marca de cosmética francesa fundada em 1995 por Mathilde Thomas e pelo seu marido Bertrand no centro da região de Bordéus na herdade “Smith Haut Lafitte”. Esta marca independente usa os benefícios dos ingredientes retirados de uvas e da videira. Os produtos Caudalie são naturais, eficazes e glamorosos. Baseiam-se num modelo de ciência natural que segue um estatuto muito restrito, conhecido como “Cosm’ethics.” Desde 2012 que a Caudalie é um membro da associação “1% for the Planet” e, por isso, doa 1% da receita global da empresa a associações de proteção ambiental e ecológica por todo o mundo. Quem adquirir um produto Caudalie está a contribuir naturalmente para este compromisso.

Líder internacional no sector de produtos de acolhimento para hotéis há mais de 40 anos, o Groupe GM desenha, produz e distribui cosméticos e acessórios para o sector hoteleiro em mais de 70 países distribuídos por todos os continentes. Com uma rede internacional de agentes qualificados, o Groupe GM distribui um portfólio único de mais de 30 marcas. Além das suas próprias marcas, o Groupe GM assina contractos exclusivos de licenciamento mundial com marcas internacionalmente reconhecidas, incluindo marcas de cosméticos, moda, design e spa. O Groupe GM oferece soluções flexíveis e globais, permitindo aos hoteleiros destacarem-se com os seus produtos de acolhimento. www.groupegm.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *