Hotelaria – Segurança para férias ou feriadões tranquilos.

Hotelaria – Segurança para férias ou feriadões tranquilos. Como a portaria virtual vem fazendo a diferença na gestão do ramo hoteleiro além de empresas e condomínios.
Em tempos onde o contágio de uma doença desconhecida tomou conta da população e o contato físico é o maior inimigo da saúde, tudo se tornou mais difícil dentro de empresas hoteleiras e condomínios residenciais. Soluções inovadoras e que facilitem a circulação das pessoas nesses ambientes estão sendo adotadas e, a portaria virtual, é uma delas.
O gerente de segmento portaria virtual da Khronos, Willian Bezerra, explica os benefícios e vantagens para quem investe nesta moderna tecnologia, que proporciona maior segurança e redução de até 70% nos custos, se comparado as tradicionais portarias. “Atendimento remoto 24h, biometria facial ou digital, TAG veicular e chave virtual são alguns dos recursos disponíveis para quem opta por mais liberdade e segurança. Além disso, o cliente conta com uma central de atendimento que possui uma pronta resposta tática em qualquer eventualidade”, salienta Willian.
Hotelaria - Segurança para férias ou feriadões tranquilos
Hotelaria – Segurança para férias ou feriadões tranquilos – Foto: Divulgação
Esse novo conceito veio para ficar e garantir a seus usuários alta segurança e praticidade, sendo a opção mais escolhida por holeleiros, grandes empresas, síndicos e moradores que prezam por maior segurança, sem deixar de lado a liberdade de cada um, explica Willian Bezerra. “Nossa equipe faz uma análise de risco, observando pontos de vulnerabilidade no empreendimento e indica as melhores soluções para cada situação. Os hoteleiros recebem um planejamento completo do projeto de segurança e podem executá-los conforme a disponibilidade orçamentária ou interesse e necessidade”. Aí está uma ótima oportunidade de agendar uma visita de um especialista e descobrir o que pode ser feito para melhorar a segurança dos bens e a vida das pessoas que convivem no espaço.

CASE AMBEV

A Ambev Tech recebeu o desafio de pensar em uma forma diferente de acesso à empresa. Por ser uma empresa de tecnologia da maior cervejaria do mundo, o projeto realmente deveria ser inovador. Apesar do pedido específico para um projeto de controle de acesso, os especialistas da Khronos desenvolveram um projeto completo – do reconhecimento facial com abertura automática de portas e liberação de catracas de acesso ao monitoramento 24h.
Mais do que tecnologia, para a diretoria da Ambev uma boa experiência dos usuários era fundamental. A surpresa foi tamanha que o projeto acabou sendo ampliado, indo um pouco além também com a questão de segurança da parte de controle de alarmes de incêndio, acesso aos portões, portaria virtual, monitoramento 24h, enfim, todo um pacote completo de soluções que acabou fazendo bastante sentido nas instalações da nova estrutura.
O sucesso do projeto foi tão grande que além da Ambev Paraná, as unidades do Acre, Minas Gerais, São Paulo, Maranhão, Recife, Rio de janeiro, Pernambuco e Bahia também estão estruturando seus acessos e sistemas de segurança com soluções Khronos. Atendimento, agilidade, pronta resposta e, acima de tudo, uma solução bem completa que atendeu as necessidades, superando as expectativas.

APLICATIVO FACILITA A VIDA EM HOTÉIS, POUSADAS E CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS

Hotelaria - Segurança para férias ou feriadões tranquilos
Hotelaria – Segurança para férias ou feriadões tranquilos
A portaria virtual oferece ainda um aplicativo que facilita a rotina e os controles de todos os hóspedes e condôminos. “As facilidades são muitas. O hóspede ou morador tem acesso para abertura das portas e portões através do app, também pode gerar e enviar uma chave virtual, que dá acesso a áreas específicas, e fica válida por um período determinado, para os convidados/visitantes, além de visualizar as câmeras, enviar previsão e visita, lista de convidados para festa e, inclusive, realizar o agendamento de áreas comuns”, explica Willian. Para segurança, tudo fica registrado, mês/dia/hora em um relatório que pode ser acessado em tempo real, pelo gestor ou responsável.
Este tipo de controle, pode ser implantado ainda na construção da obra, como é o caso dos empreendimentos da Lumis Construtora que já contam com acesso através da leitura facial. Um diferencial que mostra a preocupação com a qualidade de vida e segurança dos moradores.

COMPLETA SOLUÇÃO DE SEGURANÇA

Hotelaria - Segurança para férias ou feriadões tranquilos
Hotelaria – Segurança para férias ou feriadões tranquilos
Além da portaria virtual, o Grupo Khronos oferece o que há de mais avançado em soluções de segurança em controle de acesso monitorado, rastreamento veicular e gestão de entregas, videomonitoramento colaborativo (rede de vizinhos), sistemas de câmeras, alarmes e rondas, e um completo catálogo de serviços especializados de mão de obra para atender diferentes necessidades (segurança, copeiros, garçons, cuidadores, entre outros). A experiência de 36 anos de mercado, mais de 30 mil clientes e 2 mil colaboradores fazem da Khronos a melhor opção para cuidar da segurança da sua casa, condomínio ou empresa.
Saiba mais acessando: www.grupokhronos.com.br

Leia ainda: Verão em Santa Catarina – Argentinos começam a desembarcar em Floripa

Hotelaria - Segurança para férias ou feriadões tranquilos
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com

Siga este jornalista e fotógrafo no Instagran: @jeff_severino

No Youtube também!
Fotos: Divulgação / Jefferson Severino / Assessorias de Imprensa / Arquivos Pessoais
Fonte:  Assessoria de Imprensa

Leia mais:

Tecnologia: Segurança e praticidade em ambientes de grande circulação

Verão em Santa Catarina – Argentinos começam a desembarcar em Floripa

Fortalecendo o mercado turístico interno no Estado de Santa Catarina

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *