Aconteceu nesta segunda-feira a noite, 26, em Ushuaia, a cidade mais astraL do planeta um importante encontro dentro do convênio realizado entre as cidades de João Pessoa e Ushuaia, convênio este que foi assinado durante o maior festival de turismo do Norte/Nordeste do Brasil, o FESTIVAL JPA. O evento foi realizado na Antiga Casa Beban, um espetacular espaço cultural de Ushuaia.

JOÃO PESSOA-PB DESEMBARCOU EM USHUAIA – PATAGÔNIA FANTÁSTICA ARGENTINA

JOÃO PESSOA-PB DESEMBARCOU EM USHUAIA – PATAGÔNIA FANTÁSTICA ARGENTINA

 

Aconteceu nesta segunda-feira a noite, 26, em Ushuaia, a cidade mais astral do planeta um importante encontro dentro do convênio realizado entre as cidades de João Pessoa e Ushuaia, convênio este que foi assinado durante o maior festival de turismo do Norte/Nordeste do Brasil, o FESTIVAL JPA. O evento foi realizado na Antiga Casa Beban, um espetacular espaço cultural de Ushuaia.

Participaram do evento o Secretário de Turismo de Ushuaia, Juan Cherañuk, o Secretário de Cultura e Educação, David Ferreyra, Cristiane Cavalli, Diretora Assuntos Internacionais do Município de Ushuaia de mais artistas e autoridades do trade de João Pessoa, a exemplo de Ana Flávia Campos, Diretora de Marketink da SETUR´JP, Clovis Júnior, artista de reneme e que está expondo suas obras na Terra do Fogo, Saulo barreto, Diretor de Projetos de João pessoa – PB e o cantos e compositor Welinton REGADAS.

Às 18hs Ana Flávia Campos, Diretora de Marketing da Setur-JP foi realizou capacitação do destino João Pessoa que contou coma presença de várias pessoas do trade turístico de Ushuaia, interessados nesse destino maravilhoso.

Às 19hs foi aconteceu a inauguração oficial da mostra artística assinada por Clóvis Júnior, quem expôs 18 telas que exibem todo seu grande e reconhecido talento seguido de um coquetel para os presentes. O cantor e compositor Wellington Regadas, brindou todos os presentes com a música alegre e contagiante da Paraíba que fez com muitos dos brasileiros presentes dançassem curtindo a alegria da cultura do Brasil no Fim do Mundo.

Clique na imagem para ampliá-la

Dando continuidade ao Convênio de Cooperação, as duas Secretarias de Turismo já planejam as próximas ações que será em Outubro na cidade de João Pessoa, durante o Festival de Turismo de João pessoa, onde Ushuaia pela terceira vez, com um Festival Gastronômico, capacitações do destino. O 8º Festival de Turismo de João Pessoa faz parte do calendário de eventos que a Argentina participará em 2018 e que acontecerá nos dias 19 e 20 de Outubro.

Clique na imagem para ampliá-la

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *