Jumping Ushuaia

Jumping, especialista em aluguel de roupas, equipamentos de esqui e transfer entrou com uma super-promoção para os brasileiros. Valendo lembrar que hoje um real está equivalendo a quase 10 pesos, um dólar equivalendo a 44 pesos. Anote aí: Você vai à Jumping um dia antes, escolhe e aluga seus equipamentos. As botas e roupas ajustadas são levadas por você em uma sacola especial da loja.

Jumping Ushuaia

Na manhã seguinte a van da loja passa em teu hotel já levanto os teus esquis ou snow devidamente ajustados e te leva ao Cerro Castor, deixamos a 30 metros (literalmente ) do teleférico.

Jumping Ushuaia
Fotos: Jeff Severino

Depois disso você passa o dia esquiando, curtindo toda a montanha e exatamente as 17 horas mesma van vem te buscar e te deixa exatamente no hotel. Os equipamentos ficam na van. Se tiver algum problema com o equipamento você pode solicitar o ajuste ou a troca.

 

Jumping Ushuaia

 

No dia seguinte o procedimento é o mesmo e segue durante todos os dias em que você contratar os serviços, isso ao preço de $ 450,00 (aproximadamente R$ 45,00 por dia por esse serviço de transfer – pura mordomia e exclusividade).

No máximo 15 pessoas por van. Mas você tem apenas até o próximo dia 20 para contratar esses serviços com a JumpingValendo lembrar que a nova Jumping é ponto de encontro dos brasileiros, um super bar, fantástico para o happy houer depois do esqui. Pura balada !.

Cilene del Faro, a casa dos Brasileiros em Ushuaia

Já garantiu sua reserva. Eu já ! Vale lembrar que neste ano acontece mais uma vez o super edição do Mountain Do Ushuaia.  25 de Agosto é a data do evento e tem número limitado de participantes. Por isso é bom você se antecipar.

Confira abaixo o Vídeo Mountain Do Fim do Mundo. Coloque em alta definição. Não dá para perder. Nesse ano será maior ainda.

Leia ainda:

Jujuy e Salta – Argentina andina na WTM em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *