Korvatunturi, atração número 1 de Gramado, estreia nova temporada dia 6 de julho

Depois de fazer turnê pelo Centro-Oeste brasileiro, musical inicia temporada de inverno na Serra Gaúcha

Korvatunturi, atração número 1 de Gramado, estreia nova temporada dia 6 de julho
Espetáculo Korvatunturi – Foto Sergio Azevedo 02

Sete anos em cartaz, mais de meio milhão de espectadores e cerca de 700 apresentações. Esses são alguns dos números que o espetáculo Korvatunturi acumula desde sua estreia em 2012. Agora, dia 6 de julho, o musical estreia nova temporada em Gramado, o destino de inverno mais desejado do Brasil. Apresentado em um teatro indoor com toda estrutura e aquecimento para receber os milhares de turistas que devem passar pela cidade no próximo mês, o espetáculo conta através de números de acrobacia, malabarismo, música, teatro e variadas técnicas circenses a história de um povoado mágico que resgata ao mundo dos humanos os verdadeiros valores da vida.

Korvatunturi, atração número 1 de Gramado, estreia nova temporada dia 6 de julho
Espetáculo Korvatunturi – Foto Sergio Azevedo 03

O alto nível técnico do elenco e da produção, os figurinos requintados em detalhes e o cenário que permite a interação do público durante toda a apresentação são alguns dos diferenciais do show que acaba de encerrar turnê por nove cidades do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul em sua primeira ida ao Centro-Oeste do Brasil. A temporada de inverno do Korvatunturi em Gramado começa dia 6 de julho e segue até o dia 31. Anote as datas dos espetáculos: dias 6, 10, 12, 13, 17, 19, 20, 22, 26, 27 e 31 (quartas, sextas e sábados). Sempre às 20h, pontualmente, no Teatro Korvatunturi (Rua São Pedro, 663 – Centro de Gramado). Mais informações e venda de ingressos antecipados: www.korvatunturi.com.br.

Cabe lembrar que: – Na compra de ingresso inteiro, moradores de Gramado e Canela ganham o segundo de graça
– Crianças de 0 a 3 anos no colo não pagam. – Meia-entrada para crianças de 4 a 12 anos, estudantes com carteira com foto e validade, sênior acima de 60 anos e Portadores de Necessidades Especiais (PNE), – Clube do Assinante RBS (20% de desconto para sócio do Clube e um acompanhante).

Leia ainda:  Já estão valendo os novos requisitos para emissão de vistos para os EUA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *