Infinity Blue - Turismo on line

Retrofit é apresentado aos jornalistas no Acqualina Bristrôt

Infinity Blue Resort & Spa em Balneário Camboriú reúne a imprensa especializada em jantar para apresentar o retrofit

 

Infinity Blue - Turismo on line

 

 

Durante a última WTM em São Paulo, o Diretor Geral do Infinity Blue Resort & Spa, Alberto Cestrone, em entrevista, informou que o o resort iria ser repaginado, de cinco em cinco apartamentos, com muitas novidades. Desta vez, a imprensa que veio especialmente cobrir a BNT Mercosul que começa nesta sexta-feira 25, em Itajaí-SC, foi reunida no Acqalina Bistrôt, localizado nas dependência do empreendimento, para informar que já este ano serão entregues 20 unidades completamente reformadas e não somente cinco e até o final do ano que vem, todo o hotel, inclusive as áreas externas, estarão completamente repaginadas.

 

Infinity Blue - Turismo on line

 

Portanto, decidiu-se dobrar completamente o investimento e será feita a reforma dos 122 quartos até o final do ano que vem. Até então, o orçamento previsto era de R$ 5 milhões. Agora serão R$ 10 milhões para deixar quartos as áreas externas do hotel prontos para a temporada de verão 2019/20. A informação foi dada pela Gerente de Vendas do resort, Juliana Campeoto.

Infinity Blue - Turismo on line

 

Segundo ela: “Até o fim do ano teremos 20 quartos prontos. No momento, já temos 02 quartos totalmente reformados. Em 2019, iremos reformar os outros 114 apartamentos, já que tudo tem que estar pronto até o dia 20 de dezembro, data de início da alta temporada. Será uma reforma por blocos, oito apartamentos por vez, o que não compromete a operação diária do resort. Temos 20 dias para reformar cada quarto”, afirmou. A gerente deixou bem claro que a reforma dos quartos e das demais estruturas, como tendas e decks, não muda em nada a cara do hotel. “O conceito é o mesmo, mas há algumas mudanças nos apartamentos. Posso dizer que a, partir de agora, o Infinity Blue será um hotel ainda mais fácil de vender”, completou.

 

Infinity Blue - Turismo on line

 

O jantar foi preparado pelo Chef Elton Rodrigues, que nos serviu Salada Camponesa, Congrio ao Molho de Camarão, Medalhão de Filet Mignon e de sobremesa Torta dos deuses com calda de frutas vermelhas. Um verdadeiro banquete.

 

Confira todas as fotos aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *