DIVERSIDADE CULTURAL DE SC NO SALÃO PARANAENSE

 

Um quiz que premia os participantes com diversos brindes e prêmios foi a novidade do estande de Santa Catarina no 24º Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba, que acontece nesta sexta e sábado, 26 e 27. Após participar do jogo de perguntas e respostas, os participantes podem receber prêmios, como hospedagem e passeios pelo estado, conforme a pontuação alcançada.

Fotos: Antonio Salani

 

Um quiz que premiava os participantes com diversos brindes e prêmios foi a novidade do estande de Santa Catarina no 24º Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba, que aconteceu na última sexta e sábado, 26 e 27. Após participar do jogo de perguntas e respostas, os participantes podiam receber prêmios, como hospedagem e passeios pelo estado, conforme a pontuação alcançada.

 

 

Além do quiz, diversos atrativos de SC foram destaque no espaço de 54m². Eram representantes de destinos, operadores de turismo, associações e Conventions & Visitors Bureaux de 25 cidades e sete regiões turísticas do estado: Grande Florianópolis, Costa Verde e Mar, Vale Europeu, Caminho dos Príncipes, Vale do Contestado, Encantos do Sul e Caminhos do Alto Vale.

 

 

A realeza de eventos típicos do estado, como a Oktoberfest, Tirolefest, Fenarreco e Festa das Flores também marcaram presença no Salão. Outro destaque do estande é a participação da premiada escultora de Treze Tílias, Suzi Thaler Perondi. Durante a feira, a artista plástica trabalhou na confecção de uma peça em madeira de cedro. A escultura é produzida com a utilização de apenas um instrumento: o cinzel (ou formão). Suzi trabalha com arte há mais de 25 anos e acaba de ser reconhecida pela Bienal de Arte Contemporânea em Roma, com uma peça intitulada “Lágrimas do silêncio”, representa a violência contra a mulher.

 

 

Para a diretora de marketing da Santur, empresa de promoção do turismo do governo de SC, Ana Cristina Zandavalle, as feiras do setor são uma importante forma de divulgação turística, sobretudo no Paraná, que é um dos principais emissores de turistas para SC: “Além de consolidar nosso estado como um dos melhores destinos para os agentes de viagens, oferecemos aos municípios e representantes do trade a oportunidade de estar em um ambiente propício à realização de negócios e ao relacionamento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *