Santa Catarina terá edição histórica do Janelas CASACOR

Santa Catarina terá edição histórica do “Janelas CASACOR”

A priori, projeto em parceria com o Grupo Almeida Junior ocorrerá em quatro shoppings do Estado com a participação de nove escritórios convidados. Exposição será de 08 de novembro a 08 de dezembro
De fato, o ano de  2020 ficará marcado na vida de todos. Sem duvidas, a pandemia desestabilizou as certezas e planos futuros, transformou a rotina e redimensionou os espaços. Também mexeu com as relações e trouxe reflexões desencadeadas por este momento que a humanidade ainda tenta entender, a cada dia. Com isso, o isolamento social decretado no primeiro semestre e prolongado, novos protocolos de saúde firmados, eventos foram cancelados e tiveram que ser replanejados.
Santa Catarina terá edição histórica do "Janelas CASACOR"
Santa Catarina terá edição histórica do “Janelas CASACOR” – Francise e Luiz Bernardo – Foto: Janelas CasaCor – divulgação
“Portanto, com o adiamento dos eventos surgiu um novo “produto” adaptado à atual situação. Assim nasceu o “Janelas CASACOR” que em Santa Catarina será realizado em quatro shoppings em parceria com o Grupo Almeida, num formato totalmente inédito e com os protocolos de saúde necessários. Portanto, é um projeto fantástico, que linka o físico com o digital e possibilita levarmos um pouquinho da mostra para algumas cidades catarinenses”, explica Francis Bernardo, franqueada da CASACOR / Santa Catarina.
Dessa forma, o Janelas CASACOR / Santa Catarina entra em cartaz de 08 de novembro até 08 de dezembro em quatro shoppings do Grupo Almeida Junior localizados em Balneário Camboriú (Balneário Shopping), Blumenau (Neumarkt Shopping), Criciúma (Nações Shopping) e na Grande Florianópolis (Continente Shopping).

Além disso, terá no elenco desta edição especial e histórica nove escritórios convidados: a dupla Ednilson Gouveia e Marcelo Bertoldi, Fernando Luiz Dal Bosco, o duo formado por Linda Martins e Cris Araújo, Natalia Xavier, Thayane Santana, Michael Zanghelini, Daniela Viana e Lilian Maravaio, Daniel Ghizi e Geovani Capelina.
“Definitivamente, as sacadas e janelas tiveram papel importante na pandemia. Logo, as pessoas “confraternizavam” através delas, pois estavam todos reclusos em casa. Diante disso, nossos profissionais convidados já estão em processo criativo e de montagem. Com o projeto queremos lançar um olhar sobre os desafios do novo morar e também servir como um testemunho do tempo”, explica Francis.
A franqueada acredita que o projeto veio para ficar e já derruba a hipótese deste formato substituir a mostra tradicional. “São interações diferentes. A mostra é marcada pela experiência, e percebemos neste momento como os encontros e experiências presenciais são importantes e distintos. No entanto, o “Janelas” será algo a mais, um segundo produto da marca CASACOR”, assegura.
Santa Catarina terá edição histórica do "Janelas CASACOR"
Santa Catarina terá edição histórica do “Janelas CASACOR”
A visitação do Janelas CASACOR / Santa Catarina é gratuita e pode ser feita também digitalmente por meio do Tour 3D em todos os ambientes. Além do acesso gratuito ao conteúdo desta edição – revista digital, vídeos e minidocs – disponível no site oficial do evento.

Leia ainda: O tesouro da assistência social ao alcance de todos – Joanna de Ângelis

Santa Catarina terá edição histórica do Janelas CASACOR
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com

Siga este jornalista e fotógrafo no Instagran: @jeff_severino

No Youtube também!
Fotos: Divulgação / Jefferson Severino / Assessorias de Imprensa / Arquivos pessoais
FontesAssessorias de Imprensa 

Leia mais:

Municípios da Região Caminho dos Canyons firmam convênio turístico

Criação do Parque Turístico e Ecológico do Farol do Morro dos Conventos

Confira os melhores hotéis e destinos recomendados para a retomada

Rede hoteleira de Santa Catarina respira aliviada com mais um feriadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *