A parceria Top Destinos Turísticos, entre ADVB e Skål Internacional São Paulo marcará presença, novamente, na WTM Latin America, que se realiza nos dias 2 e 3 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. A entrada ao evento é gratuita para os profissionais do setor, previamente inscritos no site do evento. O stand do TopDT e parceiros é o BO2.

 

Raffaele Cecere com Aristides Cury, presidente do Skål Internacional de São Paulo
Raffaele Cecere com Aristides Cury, presidente do Skål Internacional de São Paulo

 

Os preparativos da 2ª edição da premiação já estão em franco andamento. O presidente do Skål Internacional São Paulo, Aristides de La Plata Cury e equipe, têm percorrido várias regiões do Estado, para falar sobre o TopDT e angariar engajamento de prefeitos e lideranças locais. Todos os cidadãos e turistas podem conhecer o regulamento completo da promoção e também votar na cidade do seu coração, e em 2 destinos paulistas, ao acessar o link www.votetop.com.br. Um jantar por adesão, dia 3 de abri, às 19h00, promovido pelo Skål, é motivado pelo reconhecimento ao parceiro do Grupo R1, Raffaele Cecere. Será cobrada tarifa especial para associados das entidades parceiras, a saber, ADVB, Abracorp, Abav, ABEVT, Abih, Alagev, Braztoa, Fohb, SPCVB, Ubrafe e Unedestinos.

Nascido em São Paulo, Raffaele Cecere iniciou sua vida profissional aos 14 anos como estoquista em uma loja de roupas. Aos 16, passou para a área de vendas. Em 1996, teve seu primeiro contato com a Internet. Um ano depois, fez curso de manutenção de computadores e passou a prestar serviços na área. Em 1999, resolveu empreender e abriu sua primeira empresa no ramo de e-commerce.

 

Em 2004, após vender seu e-commerce, Raffaele fundou a R1 Solutions, onde conseguiu reunir toda expertise adquirida ao longo da carreira profissional, que inclui organização de eventos. Com 13 anos de mercado, a empresa é líder no setor e realiza mais de 10.000 eventos por ano. Ao trabalhar junto a redes hoteleiras e centros de eventos, percebeu que esses parceiros buscam uma única solução para seus clientes e que não têm tempo para contratar fornecedores distintos quando os serviços são complementares.

Em 2012, a marca passou por redefinição de foco sob a denominação R1 Soluções Audiovisuais. Hoje além das redes hoteleiras, a R1 atua fortemente com as grandes TMCs e centros de eventos e convenções estratégicos. Atualmente, o Grupo R1, conta com mais três empresas, TES Cenografia, PRIME Geradores e 42 LABs, especializada no mercado de aplicações tecnológicas, com foco em experiências imersivas, realidade virtual, realidade aumentada, gamification e muito mais. Raphaelle Cecere também é Diretor Financeiro da ALAGEV e Conselheiro do SPCVB. Skålega por São Paulo, conquistou o Grand Prix Prêmio Caio 2017, no segmento Serviços para Eventos.

 

Leia ainda:

Norwegian começa a operar seus vos entre Londres e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *