Vem aí o maior evento de vinhos da região trinacional

Confirmada a 5ª edição do Oda al Vino em Puerto Iguazú, Argentina. Evento que este ano espera superar o número de participantes

Nos dias 06 e 07 de Setembro, acontece em Puerto Iguazú, Misiones, cidade que faz fronteira com o Brasil, o 5º ODA al Vino. Evento que cresce a cada ano e tem se tornado referência da propagação das bodegas Argentinas e suas mais variadas produções. Este ano, os participantes poderão provar, conhecer e receber explicações de várias vinícolas.

Vem aí o maior evento de vinhos da região trinacional

Desde que foi criado, em 2015, o ODA al Vino tem ganhado proporção e conquistado novos apreciadores. Em quatro anos, mais que triplicou a participação das bodegas argentinas e o mesmo acontece com o público. E é fácil entender porque: quem participa do evento substitui seu ingresso logo na entrada por uma taça e pode percorrer os corredores do espaço de exposições, para degustar e eleger seus vinhos preferidos entre as mais diversas vinícolas e seus milhares de rótulos.

É um grande momento para os apreciadores da bebida descobrirem outros sabores, mas é ainda mais interessante para os novos entusiastas, pois têm a oportunidade de apurar o paladar e descobrir dentre os aromas e sabores, o que mais agrada. Hoje, as bodegas argentinas e seus produtos já se tornaram referência no mundo e a proximidade com o Brasil, auxilia a proliferação desses produtos em solo tupiniquim. Prova disso é que boa parte do comércio de vinhos em Puerto Iguazú é destinada à consumidores brasileiros, que aproveitam das facilidades fronteiriças para levar para casa produtos de qualidade e com valores mais acessíveis.

“O número de apreciadores de vinho tem crescido consideravelmente entre argentinos, brasileiros e paraguaios, percebemos isso com o movimento das lojas ODA. Vemos neste evento a oportunidade de disseminar a cultura do vinho e levar ao público tudo o que envolve e abrange o universo dessa bebida milenar, que encanta e apaixona seus apreciadores”, diz Giordano Garra, coordenador do ODA AL VINO.

Vem aí o maior evento de vinhos da região trinacional

O evento acontece nos dias 06 e 07 de setembro. Os ingressos já estão à venda na Oda Vinoteca e entre os dias 08 a 20 de agosto, com desconto de 20%, ou seja, R$ 350 reais, nesse valor, está incluso um voucher de consumação no valor de R$150 em garrafas de vinho. E na compra de 10 ingressos inteiros (com voucher), o comprador ganha um ingresso sem voucher. Participe e conheça o que de melhor a Argentina tem a oferecer, com a participação de vinícolas tradicionais das regiões de Mendoza, San Juan, Salta, La Rioja, Patagônia e Córdoba.

Leia ainda:  Pode nevar no Morro da Cambirela -Temperaturas despencam em Santa Catarina para abaixo de zero

Coluna Jeff Severino Egonoticias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *