Visit Iguassu Convention tem nova diretoria executiva executiva
Em primeiro lugar, o Visit Iguassu, instituição sem fins lucrativos responsável pelo marketing do Destino Iguassu, tem nova Diretora-executiva. Assim, Cristiane Santos, natural de Curitiba e que já ocupou importantes funções como Diretora-executiva do Curitiba Convention & Visitors Bureau e Gerente-executiva do Visit Iguassu durante seis anos, assume o cargo.

GESTÃO INTEGRADA

Além disso, Cristiane é Bacharel em Turismo, tem MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e, no ano passado, tornou-se Máster em Direção de Recursos Humanos e Organizações. Segundo Cristiane, um de seus principais objetivos será focar maior esforço da instituição na captação de eventos, além de ações de comunicação e de atração dos turistas de lazer, com importante incremento da atuação conjunta com a Gestão Integrada. “Portanto, meu principal objetivo será reintegrar o Visit Iguassu à Gestão Integrada do Turismo, atuando juntamente das principais entidades do trade local”, destacou.
Visit Iguassu Convention tem nova diretoria executiva executiva
Na foto, representantes do Conselho Diretor do Visit Iguassu junto à nova Diretora Executiva, Cristiane Santos – Foto: Divulgação
Ao mesmo tempo, para Felipe Gonzalez, Presidente do Visit Iguassu, a vinda de Cristiane vem reforçar a união entre as instituições. “Definitivamente, a chegada da Cristiane é estratégica e nos permite atuar com maior intensidade de forma integrada na gestão do turismo, para unir pessoas e expertises e otimizar recursos financeiros”.
A saber, Cristiane morou em Foz do Iguaçu de 2007 a 2013, quando foi Gerente-Executiva do Visit Iguassu. “Em outras palavras, fui muito feliz aqui na minha primeira passagem e meu sentimento ao voltar é de muito orgulho por poder dar continuidade ao belo trabalho que vinha sendo realizado. Dessa forma, destaco também que me sinto muito honrada com a responsabilidade em mim depositada, e não medirei esforços para executar esta gestão com toda dedicação e amor que o destino Foz do Iguaçu merece”.

DESTINO IGUASSU

Visit Iguassu Convention tem nova diretoria executiva executiva
Visit Iguassu Convention & Visitors Bureau
Nesse sentido, o Visit Iguassu é uma instituição privada, sem fins lucrativos, mantida por empresas do trade turístico de Foz do Iguaçu (Brasil), Puerto Iguazú (Argentina) e Ciudad del Este (Paraguai). Em síntese, tem como objetivo promover o Destino Iguassu para aumentar a quantidade de visitantes de lazer e de eventos na região trinacional. Além disso, ações de marketing, outra frente que utiliza é a captação de eventos. Finalmente, para este ano, já estão confirmados 30 eventos captados pelo Visit Iguassu em anos anteriores, o que deve trazer para o Destino Iguassu mais de 30 mil pessoas e movimentar mais de R$ 40 milhões.
Leia ainda: Brasil se destaca no mercado doméstico e internacional de turismo
turismoonline.net.br - O portal do turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens - Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com
Leia mais:
Fodaxman Extreme 2020 Triatlhon etapa brasileira do XTri World Tour
Troféu Aeroportos + Brasil é mais uma conquista do Floripa Airport
Dia das mães, o Super Kurotel promove benefícios especiais para elas
Mercado aéreo brasileiro abre mais espaço para as low costs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *