30ª Festuris 2018 - Turismo on Line

30ª Edição do Festuris – União pelo Turismo

UNIÃO PELO TURISMO – ESSE FOI O TOM DOS DISCURSOS QUE MARCARAM A ABERTURA DA 30ª EDIÇÃO DO FESTURIS – GRAMADO, ALÉM DE SER O MELHOR DESTINO DE INVERNO DO PAÍS É A CAPITAL NACIONAL INTERNACIONAL DO TURISMO

 

30ª Festuris 2018 - Turismo on line

 

Começou nesta quinta-feira, dia 07, a 30ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado, a última feira de turismo nacional do ano. Estão sendo esperados pelo menos 15 mil profissionais de turismo de 65 países para o evento que reúne as principais marcas do setor no mundo. A Solenidade de Abertura contou com a presença do ministro do Turismo do Brasil, Vinícius Lummertz, da Ministra do Turismo do Uruguai Lilian Kichichian, além de deputados, governadores, mais de dez Secretários de Turismo de estados brasileiros, embaixadores de países estrangeiros e mais de 380 jornalistas.

 

30ª Festuris 2018 - Turismo on Line

 

Estados Unidos, Espanha, Portugal, Chile, Uruguai, Israel, Paraguai, Argentina, Colômbia, Egito, África do Sul, Costa do Marfim, Mônaco e Noruega são alguns dos países expositores com estande próprio na Feira de Negócios. Além dos 65 destinos internacionais, o evento terá todos os estados brasileiros representados, além das principais marcas e destinos turísticos do país. O evento é fechado para profissionais de Turismo, Eventos, Gastronomia e Estudantes.

Festuris 2018 - Turismo on line

Com mais de mil profissionais de turismo do Brasil e do exterior, a cerimônia foi marcada por homenagens no Palácio dos Festivais. O FESTURIS e a direção do evento receberam homenagem do Fornatur – Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo, pela 30ª edição. Por sua vez, o evento prestou homenagem a Guilherme Paulus e Valter Patriani, diretores da CVC, pelos 30 anos de atuação na Serra Gaúcha. Também foram homenageados com o Troféus Amigos do FESTURIS: Ingrid Davidovich, Carlos Augusto Nascimento, Jandir Lancini, João Jacob Mehl, Jornge Almeida, Juani Quevedo, Marcelo Kaiser, Margarete Fatima Lucca, Ramón Bahamonde, Ricardo Acosta, Roberto Wagner e Zanis Coelho.

 

Festuris 2018 - Turismo on Line

 

Em suas falas, os CEOS do evento, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, agradeceram os clientes, equipe, parceiros e prestaram homenagem aos familiares e também à fundadora do FESTURIS, Silvia Zorzanello (in memoriam), que junto com Marta Rossi iniciou a trajetória da Feira Internacional de Gramado.

 

Alexandre Sampaio - Turismo On Line

 

Alexandre Sampaio, Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Guilherme Paulus, CVC, e o ministro do Turismo do Brasil, Vinícius Lummertz, destacaram em seus discursos a importância da união dos profissionais em prol do turismo para que o setor seja protagonista já em 2019, a partir do novo cenário político brasileiro.

Vinicius Lummertz - Turismo on line

“É parte da nossa missão, chamar o mundo para vir ao país. A oportunidade que for dada ao Turismo será retornada à população. O FESTURIS, em 30 anos, é símbolo deste esforço e desta projeção”, afirmou o ministro Vinícius Lummertz.

 

Guilherme Paulus - Turismo on Line
Guilherme Paulus

 

Estados Unidos, Espanha, Portugal, Chile, Uruguai, Israel, Paraguai, Argentina, Colômbia, Egito, África do Sul, Costa do Marfim, Mônaco e Noruega são alguns dos países expositores com estande próprio na Feira de Negócios. Além dos 65 destinos internacionais, o evento terá todos os estados brasileiros representados, além das principais marcas e destinos turísticos do país. O evento é fechado para profissionais de Turismo, Eventos, Gastronomia e Estudantes.

Brocker Turismo - Turismo On line

Após a solenidade, diversas festas deram o tom a abertura. Eu fui na festa da Brocker Turismo, bem na Rua Coberta, em frente ao Palácio dos Festivais.

A programação da Brocker Turismo para seus operadores convidados vips durante o Festuris será intensa e divertida: boas vindas no Bistrot Pastaciutta, na Rua Coberta de Gramado, happy hour no Grande Hotel Canela, visita para conhecer a nova loja da Brocker Turismo em Gramado, a atração “Quem vai casar”? no Casamento dos Sonhos, feijoada no Laghetto Stilo Borges, visita no Snowland, passeio de Bustour, noite de Hard Rock Café, a feira do Festuris e a tradicional festa de premiação do 13º Troféu Infinito na Casa Bertti na Villa Sergio Bertti.

 

Adriane Brocker - Turismo on Line
“A experiência tecnológica que vamos trazer para o estande da Brocker nesta edição do Festuris será também utilizada Brasil afora nas capacitações com os agentes de viagens e operadores de turismo que poderão ver e sentir ainda mais o nosso destino turístico e suas belezas, para poder vender mais e melhor”, destaca Any Brocker, diretora do Grupo.

“É muito importante e produtivo mostrarmos localmente os nossos atrativos para nossos clientes e amigos que vendem a nossa serra gaúcha Brasil afora”, reforça Carlise Bianchi, diretora comercial da Brocker Turismo.

PARA VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI

Broqker Turismo - Turismo on line

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *