A Associação Brasileira de Resorts (ABR) marca presença na WTM Latin America 2018 com 21 resorts associados em seu estande totalmente renovado, que irão apresentar suas tendências para a temporada. A novidade da entidade fica por conta dos números do setor de 2017, como taxa de ocupação, receita média e outros dados que formam um raio-x do desempenho dos resorts associados. 

Associação Brasileira de Resort na WTM Latin America

ABR & WTM LATIN AMERICA

 

 

A Associação Brasileira de Resorts (ABR) marca presença na WTM Latin America 2018 com 21 resorts associados em seu estande totalmente renovado, que irão apresentar suas tendências para a temporada. A novidade da entidade fica por conta dos números do setor de 2017, como taxa de ocupação, receita média e outros dados que formam um raio-x do desempenho dos resorts associados.

 

 

Agora sob o comando do presidente Alberto Cestrone e do diretor executivo Ricardo Domingues, a ABR também irá oficializar a entrada de seu mais novo associado, o quarto representante do Estado do Rio de Janeiro. “Para nós, é muito importante estar na WTM Latin America pelo grande potencial de negócios que podem surgir para nossos associados durante a feira. Acredito que os visitantes se encantarão com os diferenciais de hospitalidade que os resorts brasileiros têm a oferecer”, comenta o presidente da associação.  Os resorts que estarão no estande da ABR são: Beach Park, Resorts Bourbon, Blue Tree Park Lins, Casa Grande, Catussaba, Costa Brasilis, Costão do Santinho, Dom Pedro Laguna, Grande Hotel Senac, Wish Resort Foz do Iguaçu, Infinity Blue, Jatiúca, La Torre, Malai Manso, Nannai, Portobello, Serhs Natal, Summerville, Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Transamerica Comandatuba, além do novo associado que será revelado apenas na feira.

 

Alberto Cestrone, e Vinicius Lummertz. Em pauta às estratégias para fortalecer a promoção e o crescimento dos resorts e do turismo brasileiro

 

Protagonista no setor de resorts, a ABR identifica e discute oportunidades de desenvolvimento, promove capacitações, desenvolve pesquisas de mercado e de perfil do consumidor e participa de importantes projetos no trade, a fim de apontar tendências para o segmento. Hoje, a entidade conta com 48 resorts associados, presentes em 13 estados em todas as regiões brasileiras.

 

 

Para se filiarem à ABR, os resorts passam por uma rigorosa auditoria que avalia quesitos de qualidade da Matriz de Classificação da associação. Verdadeiros destinos, os resorts estão sempre atentos às últimas novidades tecnológicas e da hotelaria, oferecem constante capacitação para seus colaboradores, inclusive no atendimento ao público internacional, e possuem atrativos para um amplo leque de perfis de viajantes, seja na praia, no campo, em regiões de águas termais ou refúgios ecológicos. Os resorts ainda são locais ideais para a realização de eventos, de pequenas reuniões a congressos e shows, pois possuem centros de eventos modernos, além de estarem em locais exuberantes que enriquecem ainda mais a experiência dos convidados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *