A Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – comemora a superação de todas as suas expectativas quanto aos resultados do 49º Encontro Comercial Braztoa (ECB), que aconteceu nessa quinta-feira 8 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento teve 2.198 profissionais participantes. "Estou muito feliz com a confiança que nossos associados e parceiros depositaram em nós para fazer um Encontro Comercial de verdade, que gerou muitos negócios e relacionamento. Destaco também o trabalho e a garra da equipe Braztoa, que conseguiu montar esse grande evento em apenas um mês", comemora Magda Nassar, presidente da Braztoa.

BRAZTOA COMEMORA RECORDE DE PÚBLICO NO 49 ENCONTRO COMERCIAL

 

"Estou muito feliz com a confiança que nossos associados e parceiros depositaram em nós para fazer um Encontro Comercial de verdade, que gerou muitos negócios e relacionamento. Destaco também o trabalho e a garra da equipe Braztoa, que conseguiu montar esse grande evento em apenas um mês", comemora Magda Nassar, presidente da Braztoa.

 

 

A Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – comemora a superação de todas as suas expectativas quanto aos resultados do 49º Encontro Comercial Braztoa (ECB), que aconteceu nessa quinta-feira 8 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento teve 2.198 profissionais participantes. “Estou muito feliz com a confiança que nossos associados e parceiros depositaram em nós para fazer um Encontro Comercial de verdade, que gerou muitos negócios e relacionamento. Destaco também o trabalho e a garra da equipe Braztoa, que conseguiu montar esse grande evento em apenas um mês”, comemora Magda Nassar, presidente da Braztoa.

 

A Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – comemora a superação de todas as suas expectativas quanto aos resultados do 49º Encontro Comercial Braztoa (ECB), que aconteceu nessa quinta-feira 8 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento teve 2.198 profissionais participantes. "Estou muito feliz com a confiança que nossos associados e parceiros depositaram em nós para fazer um Encontro Comercial de verdade, que gerou muitos negócios e relacionamento. Destaco também o trabalho e a garra da equipe Braztoa, que conseguiu montar esse grande evento em apenas um mês", comemora Magda Nassar, presidente da Braztoa.

 

Para alcançar resultados tão expressivos, a parceria com a ABAV Nacional foi imprescindível. Além dos agentes que se inscreveram por conta própria, outros vieram nas caravanas rodoviárias, com apoio da Aviesp, e os que foram convidados pelos associados para as caravanas aéreas, operacionalizadas pela Gol Linhas Aéreas Inteligentes, transportadora oficial e parceira da Braztoa. A GTA ofereceu o Seguro Viagem aos convidados.

 

O novo formato de visitação foi um dos pontos mais elogiados. Os estandes foram substituídos por pontos de atendimentos, gerando praticidade aos expositores e agilidade aos visitantes. O agendamento teve cerca de 500 reuniões e a Braztoa vai fazer uma avaliação com os participantes para embasar as ações do próximo ano.

 

O novo formato de visitação foi um dos pontos mais elogiados. Os estandes foram substituídos por pontos de atendimentos, gerando praticidade aos expositores e agilidade aos visitantes. O agendamento teve cerca de 500 reuniões e a Braztoa vai fazer uma avaliação com os participantes para embasar as ações do próximo ano.

 

Os  visitantes atenderam ao pedido de doação de 1kg de alimento na entrada e foram arrecadados 287 quilos de mantimentos destinados para a Colmeia, instituição paulistana que é parceira da Braztoa e contribui para a realização pessoal e profissional de jovens, orientando e desenvolvendo suas potencialidades para o mercado de trabalho, inclusive o de turismo.

 

Os visitantes atenderam ao pedido de doação de 1kg de alimento na entrada e foram arrecadados 287 quilos de mantimentos destinados para a Colmeia, instituição paulistana que é parceira da Braztoa e contribui para a realização pessoal e profissional de jovens, orientando e desenvolvendo suas potencialidades para o mercado de trabalho, inclusive o de turismo. “Estamos plenos de alegria com essa ação, inédita na Colmeia, que vai nos gerar uma boa economia. Além da quantidade surpreendente de alimentos arrecadado, acima de tudo, o que nos gratifica é a Braztoa acreditar no trabalho da Colmeia” , resume a coordenadora da Colmeia, Marisa Donatiello.

O evento contou ainda com ativações do Wet´n Wild, Visit California, Miami CVB e Sea World Parks & Entertainment.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *