BRAZTOA COMEMORA RECORDE DE PÚBLICO NO 49 ENCONTRO COMERCIAL
A Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – comemora a superação de todas as suas expectativas quanto aos resultados do 49º Encontro Comercial Braztoa (ECB), que aconteceu nessa quinta-feira 8 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento teve 2.198 profissionais participantes. “Estou muito feliz com a confiança que nossos associados e parceiros depositaram em nós para fazer um Encontro Comercial de verdade, que gerou muitos negócios e relacionamento. Destaco também o trabalho e a garra da equipe Braztoa, que conseguiu montar esse grande evento em apenas um mês”, comemora Magda Nassar, presidente da Braztoa.
Para alcançar resultados tão expressivos, a parceria com a ABAV Nacional foi imprescindível. Além dos agentes que se inscreveram por conta própria, outros vieram nas caravanas rodoviárias, com apoio da Aviesp, e os que foram convidados pelos associados para as caravanas aéreas, operacionalizadas pela Gol Linhas Aéreas Inteligentes, transportadora oficial e parceira da Braztoa. A GTA ofereceu o Seguro Viagem aos convidados.
O novo formato de visitação foi um dos pontos mais elogiados. Os estandes foram substituídos por pontos de atendimentos, gerando praticidade aos expositores e agilidade aos visitantes. O agendamento teve cerca de 500 reuniões e a Braztoa vai fazer uma avaliação com os participantes para embasar as ações do próximo ano.
Os visitantes atenderam ao pedido de doação de 1kg de alimento na entrada e foram arrecadados 287 quilos de mantimentos destinados para a Colmeia, instituição paulistana que é parceira da Braztoa e contribui para a realização pessoal e profissional de jovens, orientando e desenvolvendo suas potencialidades para o mercado de trabalho, inclusive o de turismo. “Estamos plenos de alegria com essa ação, inédita na Colmeia, que vai nos gerar uma boa economia. Além da quantidade surpreendente de alimentos arrecadado, acima de tudo, o que nos gratifica é a Braztoa acreditar no trabalho da Colmeia” , resume a coordenadora da Colmeia, Marisa Donatiello.
O evento contou ainda com ativações do Wet´n Wild, Visit California, Miami CVB e Sea World Parks & Entertainment.