Braztoa 2018

Braztoa e associadas anunciam suas novidades para a 46ª ABAV Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa

ABAV E BRAZTOA 2018 - Turismo on line
Espaço de Experiências e Natal de Curitiba estão entre os atrativos

O trabalho da Braztoa para fazer da edição número 50 dos seus Encontros Comerciais em São Paulo o melhor evento já realizado, não para. A uma semana da 46ª ABAV Expo e 50º ECB, a entidade confirma suas atrações e as associadas que marcarão presença nos 1.600 m² da área Braztoa mostram um pouco das novidades em produtos e serviços que levarão para o Anhembi, entre os dias 26 e 28 de setembro. O mesmo espaço também terá o Café Braztoa trazendo um ambiente para os agentes de viagens aproveitarem momentos de descanso e negociações. O local ainda contará com o Espaço de Experiências, com 60m2, onde associadas e parceiros irão proporcionar aos agentes degustações de iguarias de vários destinos, ativações sensoriais e atrações culturais.

Além disso, pela primeira vez, a cidade de Curitiba contará com uma área exclusiva de 60m2 na área Braztoa. No Lounge Curitiba o destaque será o lançamento oficial do Luz dos Pinhais – Natal de Curitiba 2018. Durante os três dias de evento, o Instituto Municipal de Turismo – CURITIBA TURISMO mostrará as atrações que ocorrerão de 22 de novembro até 06 de janeiro. Capacitações serão realizadas ao público visitante mostrando, além da programação de Natal, os destaques da cidade para receber os turistas.

 

Braztoa 2018

 

As associadas Braztoa confirmadas são: April Brasil, Asia Total, Century Travel, CI, Costa Cruzeiros, Discover Cruises, e-HTL, Flytour, GTA Assist, Imaginadora, Intermac Assistance, Interep, International Travel Assistance, Latam Viagens, Mundo JVS, KnowHow Operadora de Turismo, Litoral Verde, Lusanova, Norwegian Cruise Line (NCL), Queensberry, R11 Travel, RCA, Schultz Operadora, STB, Stella Barros, Trade Tours, Transeuropa, Transmundi Viagens, Trend Viagens, Tristar, TT operadora, Turnet, Viagens Master, Velle, Visual, Voetur e West Central.

Saiba o que algumas das associadas BRAZTOA prepararam para o evento:

Ásia Total

A Ásia Total Operadora, especialista em viagens culturais e roteiros de charme ao redor do Oriente, lançou para temporada 2018 / 2019 duas ferramentas para auxílio do agentes de viagens, um website totalmente reformulado, assim como, uma nova revista, com conceito gráfico moderno e de fácil entendimento, a fim de despertar nos leitores de ambas plataformas o desejo de buscar mais informações e considerar viajar com a Ásia Total a um dos destinos contemplados pela empresa, incluindo o Sudeste Asiático, Extremo Oriente, Sul da Ásia e também a África, ilhas do Índico, Polinésia Francesa, Oceania entre outros. Além disso, a empresa apresentará na 46ª ABAV Expo e 50º ECB as novidades em destinos como o Réveillon em Singapura, o Japão Cerejeiras 2019, Saída Especial África do Sul e a promoção de lugares e experiências diferenciadas que prometem surpreender.

Century Travel

A Century Travel apresentará roteiros 2019, com grande destaque para época da florada das cerejeiras no Japão, além das saídas de grupos para Coreia do Sul, China, Tailândia, Singapura, Camboja, Vietnã, Dubai entre outros. Outra grande novidade para os agentes de viagens serão os programas da Série Especial On The Road, onde foram criados vários roteiros pelos Estados Unidos e Canadá para pequenos grupos de 4 a 9 passageiros com guia/motorista falando português. Para completar, serão informados, em primeira mão, como serão os roteiros para os Jogos Olímpicos TOKYO 2020 e o calendário dos jogos.

Costa Cruzeiros

No mês de setembro, a Costa Cruzeiros participará da 46ª ABAV Expo e 50º ECB. Como nos últimos anos, a companhia estará em dois estandes, um no espaço da Braztoa, e outro no espaço da Clia Brasil. Além de levar seus executivos, a Costa vai divulgar os roteiros internacionais e a temporada 2018/2019. Além disso, durante todo o mês, a Costa Cruzeiros seguirá com outra ação voltada para os agentes de viagens: 10 agências serão premiadas com ingressos para o show da cantora Shakira, que deve ocorrer em São Paulo no dia 21 de outubro. A campanha de vendas acontecerá entre os dias 01 e 30 desse mês e será realizada a partir de um sistema de pontuação. A cada hóspede reservado nos roteiros internacionais com saídas em 2019, a agência parceira ganha 2 pontos, e a cada hóspede reservado no minicruzeiro de 16 de dezembro, a Costa aplicará 1 ponto. As 10 agências que mais pontuarem ganharão os ingressos.

Discover Cruises

Esse ano, a Discover Cruises, teve a honra de ter mais uma representada, totalizando sete cias em seu rol entre representadas e parceiras: a cia de cruzeiros de expedição Hurtigruten, além da Princess Cruises, Holland America Line e Cunard Lines. Também são parceiras a cia de ultraluxo Seabourn Cruise Line e a cia de cruzeiros fluviais Croisi Europe, e não poderia faltar a Uniworld, com seus navios boutique embelezando os rios europeus, complementando as paisagens. As cias estão se renovando e esse ano a Seabourn inaugurou o Seabourn Ovation, no final desse ano, a Holland colocará o Nieuw Statendam no mar, e ano que vem, será a vez da Princess Cruises lançar o Sky Princess e a Hurtigruten com a inovadora tecnologia híbrida e ecologicamente sustentável com o MS Roald Amundsen.

GTA

A GTA – Global Travel Assistance levará para a 46ª ABAV Expo e 50º ECB mais uma ação de incentivo aos agentes de viagem, em parceria com o Portobello Resort & Safári. “Será um novo capítulo de uma parceria que já dura dez anos e que terá vigência de 1º de outubro de 2018 a 31 de janeiro de 2019”, destacou Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA. Com quatro meses de duração, a campanha premiará mensalmente o maior emissor de seguro viagem, com quatro noites de hospedagem no empreendimento, pensão completa, direito a um acompanhante e mais duas crianças de até 11 anos. O regulamento estará disponível no site www.gtaassist.com.br.

Intermac Assistance

A Intermac é a maior empresa brasileira de seguro viagem, com mais de um milhão de apólices vendidas. No portfólio, uma vasta lista de produtos, sempre com qualidade para que nossos clientes possam viajar com tranquilidade e segurança por todo mundo. Para o evento, a empresa levará seus produtos segmentados por destinos, visando melhor proteção aos segurados. Além de ser os mais completos em relação a benefícios e ainda, oferecem a possibilidade de aumento das coberturas de esportes, gravidez e cancelamentos (Any e Plus Reason – cancelamento que inclui inclusive desistência).

Latam Travel

Será lançado o projeto Destinos LATAM Travel, que tem como objetivo fortalecer viagens para duas cidades estratégicas para a operadora: Fortaleza (CE) e Foz do Iguaçu (PR), por meio de diversas ações promocionais. Os lugares foram escolhidos considerando o potencial turístico, a malha aérea LATAM e as oportunidades de crescimento de vendas. A campanha de lançamento está disponível durante o mês de setembro, com ofertas de até 30% de desconto em pacotes para os destinos.

MUNDOJVS

A MUNDOJVS apresentará na 46ª ABAV Expo e 50º ECB destinos exóticos que estão em alta, como Dubai, Abu Dhabi, as praias exóticas de Ras al-Khaimah e Hurghada, Egito, Índia, Peru, Tailândia, Leste Europeu, além de novos circuitos para os destinos clássicos como: Espanha, França, Itália, Grécia, Turquia, Alemanha, Israel, Estados Unidos, etc. Entre as promoções, diversos parceiros que estão congelando a tarifa de 2018 para circuitos comprados com o embarque em 2019 e 2020, especialmente para os nossos passageiros. Além de outras promoções com descontos para o segundo passageiro e diversas condições especiais.

Schultz

A Schultz, a Marca do Turismo, estará presente na 46ª ABAV Expo e 50º ECB com várias novidades de suas unidades de negócios: Schultz Operadora, Schultz Vistos Consulares, Vital Carda/TZ Seguros, TZ Systems e TZ Viagens. Durante a feira, será lançado o destino da Convenção de Vendas da Schultz 2019. Neste ano, a cidade carioca de Petrópolis recebeu mais de 300 agentes de todo o País. A Schultz distribuirá, nos corredores da feira, novo material impresso para auxiliar os agentes de viagem e também fará o anúncio das mudanças do Vital Card, o seguro viagem da empresa. A operadora lançará ainda novos roteiros do Small Groups para 2019, operados pela Schultz Portugal.

Transeuropa

A Transeuropa Turismo, com 55 anos de mercado, preparou uma serie de grandes ações para a 46ª ABAV Expo e 50ºECB. Lançamento de toda programação Grupos Transeuropa com acompanhamento de Guia Brasileiro para o primeiro semestre de 2019, com roteiros totalmente especiais e inéditos. Além disso, foi preparado um grande presente para todos os agentes de viagem do Brasil: um incrível programa de relacionamento que bonifica diretamente o agente de viagem por qualquer venda efetuada de programas Transeuropa.

Transmundi

A Transmundi é pioneira no Brasil em fretamentos de cruzeiros e fluviais na Europa e Oriente. Em 2018, preparou diversos roteiros, como o Rio Volga, Danúbio, D’Ouro e o clássico Rio Reno, que devido ao grande sucesso já tem sua saída garantida em abril de 2019. Com navegação por países como: Holanda, Alemanha, França e Suíça, o extraordinário Cruzeiro pelo vale encantado do Rio Reno sairá dia 21 de abril com seu passeio inesquecível e ainda com memorável visita pelo Parque Floral de Keukenhof. Além dos Cruzeiros Fluviais internacionais, a Transmundi apresenta grandes lançamentos nacionais como o seu clássico Cruzeiro pelo Pantanal Sul Matogrossense e Bonito, com saídas para Novembro e Dezembro de 2018 (vale lembrar que diante de diversas solicitações a Transmundi abriu novas saídas dias 06 e 13 de dezembro de 2018).

Velle Representações

A Velle marca presença na 46ª ABAV Expo e 50ºECB com o lançamento de novos navios e produtos. Além disso, leva tarifas especiais e saídas temáticas. AmaWaterways estará com as novas embarcações (AmaMagna, AmaDouro e AmaMora) e com o novo conceito de bem-estar a bordo. A companhia promove uma série de exercícios, aulas e palestras com foco em dicas saudáveis de alimentação e relaxamento. O segundo Eclipse será um dos pontos altos da feira. Para atender a alta procura, a Scenic Luxury Cruises lançará o segundo iate Eclipse (primeiro iate de descobertas do mundo), em julho de 2020. A U By Uniworld lançará produto com o foco em perfil jovem. Já a Scenic, Emerald e Uniworld estarão com tarifas especiais.

Voetur Operadora

A Voetur Operadora lançará nesta edição da feira o PróAgente, Sistema de Vendas On-line que permite agilidade e independência aos Agentes de Viagens para comercializarem, pela plataforma, Pacotes Turísticos, Passagens Aéreas e Rodoviárias, Seguro Viagem, Locação de Veículos, Transfers e Passeios. Também apresentará o Viaja Brasil Consórcios, Programa que oferece ao Cliente uma nova forma de adquirir viagens, de forma planejada, em até 48 vezes sem juros. Assim, rentabiliza as Agências de Turismo pela comissão na venda do Consórcio e, posteriormente, na entrega do produto, mediante a contemplação, que se dará pelo lance, sorteio ou término do pagamento.

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil. Em 2017, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 12,22 bilhões e embarcaram 5,52 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 10,8 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos). Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *