O Grupo GM, principal operador internacional na área dos produtos de hotelaria, irá em breve oferecer aos hóspedes de hotéis de todo o mundo uma nova gama de produtos cosméticos através da sua primeira colaboração com a Caudalie.
A premiada marca francesa de cuidados com a pele, conhecida por ter sido a precursora na utilização de polifenois de uva em produtos de tratamento facial, usa os benefícios da beleza da videira através de ingredientes ativos patenteados que proporcionam um cuidado natural e efetivo para a pele. Ao utilizar os benefícios e as riquezas da videira e das uvas, os produtos Caudalie fazem a sua pele parecer e sentir-se melhor. A tecnologia e inovação da Caudalie fizeram dela uma das maiores marcas mundiais em cuidados com a pele, ao mesmo tempo que predomina um negócio familiar 100% independente com mais de 20 anos.
A Caudalie é também uma marca eticamente empenhada: são sempre utilizados ingredientes naturais e amigos do ambiente no processo de elaboração dos produtos. Todas as matérias primas provêm de origem controlada. Os extratos de videira são provenientes de vinhedos das regiões de Bordéus, Champagne e Borgonha, e todos os produtos são fabricados em França. A Caudalie é também é contra os testes em animais no que respeita a ingredientes e produto acabado.
Mathilde Thomas – a cofundadora da Caudalie, em parceria com o seu marido Bertrand – esteve desde sempre convicta de que seria possível combinar a Cosm’ethics e a satisfação em fórmulas que permitissem à pele ter um aspeto mais bonito e rejuvenescedor, durante mais tempo. “Os produtos Caudalie exploram o poder da natureza, ao mesmo tempo que respeita o nosso planeta”, comentou o presidente do Groupe GM, Laurent Marchand. “Estes produtos são compostos por ingredientes de origem natural (acima de 97%), o que vai ao encontro do nosso compromisso para com o ambiente. Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de partilhar uma das marcas francesas preferidas de cuidados com a pele com os nossos clientes internacionais.” Para esta linha de produtos de hotelaria, o Grupo GM e a Caudalie desenvolveram uma linha de banho inspirada nos seus spas de Vinoterapia e onde figura o emblemático aroma Fleur de Vigne. A fragância inclui uma nota de rosa branca, melancia, grão de pimenta rosa, bem como uma energizante explosão cítrica. A nova gama de produtos apresenta-se em frascos de 40ml e inclui um gel de banho, um champô e um condicionador cuja coloração roxa predomina por oposição à loção corporal. Todos os frascos contêm tampas opacas de abertura frontal.