Vinícola e companhia aérea reúnem grupo de “influenciadores” para roteiro exclusivo
A vinícola Miolo e a GOL Linha Aéreas já são parceiras nos ares e, agora, também no sertão: até o dia 5 de outubro, influenciadores digitais especializados em turismo embarcam em uma viagem exclusiva que terá como protagonistas a experiência de voar GOL e uma imersão na vinícola Terranova, projeto que a Miolo desenvolve no Vale do São Francisco, onde produz vinhos, espumantes, destilados e sucos de uva.
Durante o Miolo Wine Tour GOL os convidados serão conduzidos em visitas aos vinhedos, à vinícola e à destilaria; degustação de vinhos, espumantes e destilados; almoços e jantares harmonizados com produtos Miolo; e um passeio inesquecível pelo Lago Sobradinho.A experiência GOL fica por conta da ida, no dia 3 de outubro, e da volta, no dia 5, quando todos irão desfrutar dos benefícios da Classe GOL Premium, que desde 2016 oferece a seus clientes vinhos e espumantes Miolo.
O Grupo Miolo possui projetos em quatro regiões do Brasil com vinhedos próprios: em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos – Vinícola Miolo (100 hectares); em Candiota (RS), Campanha Meridional – Vinícola Seival (200 hectares); em Santana do Livramento (RS), Campanha Central – Vinícola Almadén (450 hectares); e em Casa Nova (BA), Vale do São Francisco – Vinícola Terranova (200 hectares).