Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu

TURISMO CULTURAL & MARKERING

Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu. Estudantes e pesquisadores de todo Brasil ainda podem inscrever seus trabalhos científicos para o 17º Fórum Internacional de Turismo do Iguassu. O evento acontece de 31 de maio a 2 de junho em Foz do Iguaçu (PR). O prazo para a submissão de artigos científicos e resumos expandidos encerra nesta terça-feira (25) e as inscrições devem ser feitas diretamente AQUI na aba “Submissões”. O edital completo também está disponível na página. Para aqueles que desejam ministrar minicursos ou oficinas durante o Fórum, o prazo para o envio das propostas segue até 30 de abril, com a divulgação do resultado prevista para o dia 12 de maio. 
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Neste ano, o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu tem como tema principal “Turismo Cultural e Marketing Criativo”, mas os participantes podem inscrever os seus trabalhos relacionados aos 14 eixos temáticos do evento: Planejamento, Política Pública e Governança de Turismo; Turismo e Desenvolvimento Local e Regional; História e Cultura no Turismo; Turismo e Meio Ambiente; Epistemologia, Educação e Formação Profissional no Turismo; Inovação e Tecnologia no Turismo; Gastronomia; Estratégia e Competitividade em Turismo; Marketing e Serviços Turísticos; Eventos; Lazer e Entretenimento; Hotelaria e Gestão dos Meios de Hospedagens; Turismo e Acessibilidade; Turismo e Cidades Inteligentes. O Fórum Internacional de Turismo do Iguassu conta com patrocínio da Itaipu Binacional e é promovido pelo Instituto para o Desenvolvimento do Turismo e Projetos Estratégicos (Idestur) juntamente com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e Universidade Federal do Pampa (Unipampa), além do apoio de diversas instituições de ensino superior do Brasil.
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu – Boqueirão Hotel Fazenda – Ícone do Turismo Rural Nacional em Lages – SC, a Princesa da Serra. Você merece um momento de descanso e relaxamento, e o ícone do Turismo Rural Nacional é a oportunidade perfeita para isso. Desfrute das belezas naturais e da infraestrutura completa, com todo o conforto e comodidade que você merece. Reserve agora mesmo e comece a contagem regressiva para uma experiência única de hospedagem. Basta clicar no baner. 

SALÃO DO VINHO ARGENTINO

Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu – Foto: Jefferson Severino
Falando nisso, o público do 18º Festival das Cataratas – que acontece de 31 de maio a 2 de junho em Foz do Iguaçu (PR) – poderá participar do Salão do Vinho Argentino e viver uma verdadeira imersão pelo universo dessa bebida tão apreciada ao redor do mundo. Sob a organização da ODA Vinoteca, o espaço vai permitir aos participantes do Festival conhecerem opções de rótulos produzidos em Mendoza, região da Argentina conhecida internacionalmente pelos seus vinhos premiados. Além disso, profissionais capacitados explicarão as características dos produtos expostos. A novidade desta edição será a divulgação da Oda Vinhoteca Duty Free, que até lá já estará aberta (a inauguração oficial será no dia 26 de abril). A Oda é o único duty free de Foz do Iguaçu, focados exclusivamente em vinhos argentinos e estarão de portas abertas com ações e promoções específicas para os participantes do Festival.
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Além da exposição de bebidas, o El Quincho del Tio Querido está responsável pela parte gastronômica do salão, deixando a Argentina ainda melhor representada. O Salão do Vinho Argentino serve como preparativo para a tradicional Oda Al Vino, que terá a sua 7ª edição nos dias 8 e 9 de setembro em Puerto Iguazú (Argentina). O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Feiras e Empreendimentos e conta com patrocínio do Fundo Iguaçu, CNC e Fecomércio PR, além do apoio do Governo do Estado do Paraná e da Paraná Turismo.
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu – Pratas Thermas Resort e Convention – Vale das Águas da Santa Catarina – São Carlos – SC -A melhor Água Termal do Brasil, às margens do Rio Uruguai – A 30 km do Aeroporto de Chapecó.

FLORIPA AIRPORT – O MELHOR DO BRASIL

Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Floripa Airport – Foto: Jefferson Severino
O Aeroporto Internacional de Florianópolis – Hercílio Luz, foi eleito pela terceira vez consecutiva o melhor aeroporto do país, na premiação mais importante do setor no Brasil, promovida pela Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC), por meio do Ministério da Infraestrutura (MInfra). O terminal da capital catarinense obteve a maior média de satisfação geral dos passageiros, independentemente da categoria, entre os 20 maiores aeroportos pesquisados ao longo de todo o ano de 2022. Florianópolis alcançou a nota 4,78, em uma escala que vai de 1 a 5. A cerimônia de premiação “Aviação + Brasil 2023” aconteceu nesta terça (18), em Brasília, e reconheceu os aeroportos que se destacaram na qualidade dos serviços prestados aos passageiros. Ao todo, 90 mil usuários foram ouvidos. Em 2020 e 2021, o aeroporto também foi escolhido como o melhor do Brasil na avaliação dos passageiros.
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Floripa Airport – Divulgação
A limpeza do terminal foi destaque na avaliação dos passageiros em Florianópolis, com nota 4,9, numa escala que vai até 5. Outros pontos que contribuíram de forma significativa para a conquista do primeiro lugar pelo Aeroporto de Florianópolis estão o processo de inspeção de segurança com nota 4,83 e a satisfação dos passageiros com o conforto da sala de embarque com nota 4,73. Em segundo lugar no ranking, aparece o Aeroporto de Vitória, também administrado pela Zurich Airport Brasil, com a nota 4,67. Em 2021, o aeroporto do Espírito Santo havia ficado na terceira posição, com nota 4,59. O Aeroporto de Vitória também recebeu o troféu de aeroporto mais pontual na categoria até 5 milhões de passageiros.
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Ricardo Gesse – CEO Zurich Airport Brasil – Foto: Divulgação/Floripa Airport
Nosso compromisso com a excelência está presente nos detalhes de toda a operação. Receber esse reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo em Florianópolis e ter Vitória no topo do ranking são evidências da consistência do trabalho de todo o nosso time, focado em entregar a melhor experiência aos nossos passageiros”, afirma Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil, que acompanhou a premiação em Brasília e recebeu os troféus de Florianópolis e Vitória. Florianópolis recebeu 2 troféus: Melhor Aeroporto do Brasil e melhor aeroporto na categoria até 5 milhões de passageiros. Os entrevistados avaliaram 17 itens de infraestrutura, atendimento e serviços, que envolvem a experiência do passageiro e englobam processos aeroportuários, como inspeção de segurança e serviços como Wi-Fi, limpeza, conforto térmico, disponibilidade de tomadas e avisos sonoros aos passageiros. Desde que a Zurich Airport Brasil assumiu a administração do aeroporto de Florianópolis o terminal evoluiu rapidamente no ranking de satisfação geral dos passageiros. Em 2018, ano em que o grupo suíço passou a administrar o terminal catarinense, o aeroporto ocupava o último lugar na lista. Já em 2019, antes da inauguração do novo terminal, Florianópolis recebeu o prêmio “Destaque” entre os 20 aeroportos, por ser o aeroporto que mais evoluiu no ranking e ainda o prêmio de “Melhores Serviços Prestados aos Passageiros”.
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Imagine um lugar perfeito, onde design, bem-estar e gastronomia se harmonizam de maneira integrada. Assim é o Castelo Saint Andrews, um Relais & Châteaux na encantadora Serra Gaúcha. Além de tudo isso, Jardins Encantadores; Maravilhosa Vista para o Vale do Quilombo; Suítes Luxuosas; Serviço Exclusivo de Mordomo/Chofer; Premiado Restaurante Primrose; Adega Gourmet; Menus Exclusivos e Personalizados; Wine o’Clock (degustação de vinhos); Boulangerie (noites de pizza gourmet); Cigar Lounge; Academia Equipada; Piscina Aquecida; Sauna seca e úmida; Terapia Relaxante no Spa. Feriados de abril e maio na mais encantadora cidade da Serra Gaúcha. Clique no baner e faça sua reserva. Foto Jefferson Severino

A VOZ DO AGENTE

Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu – Conceição Junckes – Presidente da ABav-SC, na assinatura do contrato de compra da nova sede da ABAV/SC.
A Presidente da Associação Brasileira de Agentes de Viagens de Santa Catarina, Conceição Junckes, informa que, no mês do Dia do Agente de Viagens a ABAV Nacional lançou o Concurso Cultural A Voz do Agente para premiar seus associados. Dez associados da entidade que melhor responderem o porquê são indispensáveis na viagem dos seus passageiros serão contemplados com uma viagem ao Rio de Janeiro durante a ABAV Expo 2023, e caso sejam agentes residentes do Estado do Rio de Janeiro, serão contemplados com uma viagem à Gramado. Os participantes devem inscrever neste link uma ou mais frases autorais e inéditas sobre o tema “Por que o agente é indispensável na viagem do seu passageiro?”.
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu – Urubici Park Hotel, sinônimo de estar bem hospedado bem no centro de Urubici, a cidade que cresce exponencialmente em qualidade turística e na arte de bem receber. Uma forte gastronomia e desafio para os grandes ciclistas escalarem o espetacular Morro da Igreja ficando de frente para a Pedra Furada. Clique no baner e faça sua reserva.
A comissão julgadora da ABAV elegerá as dez melhores frases com base em critérios de criatividade, originalidade e qualidade do conteúdo, que não deve ultrapassar 500 caracteres. O Concurso começou na última quinta-feira (20/4) e terminará às 23h59m59s (horário de Brasília) do dia 22/05/2022 e o resultado será divulgado dia 31 de maio no Instagram, Facebook e Twitter da ABAV Nacional. Serão 10 (dez) premiados de qualquer estado brasileiro, com exceção do estado do Rio de Janeiro, com uma viagem para a cidade do Rio de Janeiro (RJ) no período de 27 a 30 de setembro, com 1 (uma) passagem aérea ida e volta, ida dia 27 de setembro de 2023 e volta dia 30 de setembro de 2023, 3 (três) diárias no hotel em apartamento single com café da manhã e seguro viagem.
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu – O Fazzenda Park Hotel tem o reconhecimento de importantes entidades do turismo, hotelaria e sustentabilidade nacional. Viva uma experiência única com sua família em meio a paisagens exuberantes e renove suas energias. Clique no baner e confira.
Associados residentes do estado do Rio de Janeiro também serão premiados caso estejam entre os dez vencedores, para eles o prêmio será: 3 (três) diárias no Hotel Buona Vitta, localizado em Gramado (RS), em apartamento duplo com café da manhã, 2 (dois) ingressos a serem escolhidos entre Acquamotion ou Snowland e uma passagem aérea ida e volta (Rio/Poa/Rio) ou (Rio/Cxj/Rio). O prazo de utilização das premiações para associados residentes do Rio de Janeiro é até 31 de outubro de 2023, não se aplicando para utilização no mês de julho, em feriados e nos dias da realização da 50ª edição da ABAV Expo, 27 a 29 de setembro de 2023.
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu. Além de descansar em um hotel confortável, você busca uma experiência marcante, que te proporcione sensações impares e memórias incríveis? Então venha conhecer e vivenciar essa oportunidade. Com itinerários personalizados, a região meio-oeste (Vale dos Imigrantes) oferece opções perfeitas para você. Uma das delícias de viajar para uma região turística é se aproveitar de toda a cultura que pode ser absorvida naquele ambiente. O Hotel Renar, em parceria com a Maçã Tur, oferece experiências ricas em descobertas e diversão. Você pode aproveitar uma aventura A bordo do Kaigang e desfrutar de paisagens incríveis, da cultura da região, do parque René Frey, animais exóticos e no final ainda fazer uma parada para aproveitar uma parada na Cervejaria Fraiburguense Holzbier. Viva essa aventura. Clique no baner e confira os novos pacotes.

EXIGÊNCIA DE VISTO É RETROCESSO

Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Rio de janeiro – Foto: Sou Mais Rio / Divulgação
Somente o atual desgoverno não consegue perceber que tem feito uma asneira atrás da outra. Os escândalos são sucessivos, a falta de técnicos é gritante e os gastos em mídia para propagar mentiras é abusivo. Pior ainda é quem recebe para mentir. Desta vez foi a Fecomércio Carioca que se manifestou contrária ao retorno da exigência de vistos. Segundo a entidade, ajudar a incrementar as ações de marketing em destinos emissores, investir no turismo sustentável, encontrar caminhos para o equilíbrio aéreo entre Santos Dumont e Galeão, e apoiar o Rio de Janeiro na captação dos eventos, são algumas das prioridades do trabalho que a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro realiza em prol do Turismo brasileiro. De acordo com o presidente Antonio Florencio de Queiroz Junior, “Não se pode pensar turismo sem pensar sustentabilidade, em especial num país com as riquezas naturais que possuímos. É urgente a construção de uma nova ordem econômica e social ditada pela sustentabilidade”.
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Antonio Florencio de Queiroz Junior – Foto: Fecomercio/Divulgação
Para Antonio, o turismo interno vem crescendo e que chegou a hora do Brasil se esforçar para atrair mais visitantes internacionais. “Devemos incrementar as ações de marketing em destinos emissores estratégicos e captar novas frequências aéreas internacionais que viabilizem esse fluxo. Dessa forma, entendo que faremos circular mais dinheiro na nossa economia. Revogar uma medida que sequer foi efetivamente experimentada constitui-se em um contrassenso e um retrocesso. Isso prejudica a nossa economia. Vemos a medida com apreensão. Além dos dois anos em profundo refluxo do turismo em nível mundial, o Brasil não investiu na divulgação deste benefício aos cidadãos e operadores de viagens dos países em questão. Além disso, não empreendeu investimentos na promoção dos nossos atrativos nos principais mercados emissores de turistas do mundo”. Para ele, a decisão impacta o setor de turismo nacional exatamente no momento em que o trade turístico retoma as atividades no receptivo internacional. “Certamente, vai atrapalhar a expansão do fluxo aéreo destes mercados para o Brasil. Os quatro países afetados pela medida respondiam, até a pandemia, por mais de 800 mil visitantes anuais. Temos atuado para que o Itamaraty reveja essa posição”, conclui.
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu – Jamais programe-se para qualquer viagem sem um plano se seguro da melhor seguradora. Ninguém merece passar perrengue.

FALÊNCIAS

Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Ainda sobre o atual desgoverno, cabe informar que, independentemente das propagandas mentirosas da grande mídia sobre as “maravilhas” dos primeiros 100 dias, a realidade é que os pedidos de falência aumentaram 44% no primeiro trimestre deste ano, na comparação com o mesmo período de 2022, segundo levantamento da Serasa Experian. Foram registrados 255 pedidos de falência e 289 de recuperação judicial nos três primeiros meses do ano, segundo o estudo. Em relação ao ano passado, os pedidos de recuperação judicial registraram aumento de 37%. Segundo o economista da Serasa, Luiz Rabi, as altas taxas de juros e o endividamento das pessoas foram as principais razões para esse cenário. “Na raiz deste aumento estão dois fatores econômicos fundamentais: taxas de juros extremamente elevadas e outro fator – mais de 70 milhões de brasileiros inadimplentes”, diz. “Então, é muita gente que não está conseguindo pagar os seus credores, fator que acaba prejudicando a situação financeira das empresas, podendo levá-las a essa situação de insolvência.” Para o economista, o endividamento tem consequências especialmente para as empresas de varejo e serviços, que não recebem do consumidor e precisam lidar com prejuízos. Os pedidos de recuperação judicial avançaram principalmente entre as grandes empresas, com aumento de 94%. Entre as médias, o crescimento foi de quase 9%. Em relação às falências, as médias empresas registraram maior aumento, com 64%.
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu – Agência Brasileiros em Ushuaia – nossa melhor opção na Patagônia Fantástica Argentina.

CIDADES CRIATIVAS

Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Florianópolis – Cidade Criativa – Foto: Jefferson Severino
Estão abertas as inscrições para ingressar a seleta Rede de Cidades Criativas da Unesco. Os municípios, que poderão pleitear o título em uma das sete categorias disponíveis (artesanato e artes populares; cinema; design; gastronomia; literatura; artes midiáticas; e música), terão até 30 de maio para solicitarem a sua participação junto ao governo federal. Atualmente, o Brasil tem 12 cidades que fazem parte da rede global de cidades criativas, mas nosso potencial é enorme. Por isso, também está se desenvolvendo uma rede brasileira, que contemplará ainda mais cidades que utilizam a criatividade como fator de desenvolvimento social e urbano, impulsionada pela atividade turística.
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Café Colonial Restaurante Schults – Inigualável – O melhor da Grande Florianópolis – Clique no baner e faça sua reserva via whatsapp.
A avaliação das cidades realizada pela Unesco cumpre critérios pré-definidos que envolve a relação com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável; história e o patrimônio da cidade; sinergia com outras áreas criativas; viabilidade financeira; capacidade do município em contribuir e engajar-se com a Rede; e engajamento de autoridades municipais na candidatura. Também serão observadas a qualidade da apresentação em língua inglesa e de material de divulgação como fotos e websites. O organismo internacional ainda aplica critérios de equilíbrio regional e temático na seleção das cidades, de modo a privilegiar áreas geográficas e especialidades criativas com menor representação na rede. Nesse próximo ciclo de candidaturas, as áreas geográficas consideradas prioritárias são a África e os países árabes, enquanto as especialidades criativas menos representadas são o cinema e as artes midiáticas.
No Brasil, isenção de vistos aumentou o fluxo de turistas
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu- Salomão Café & Bistro – Um Tesouro escondido, um lugar único e exclusivo bem no Centro Histórico de São José – Clique no Baner e confira. Fotos Jefferson Severino
Para participar, os gestores devem preencher o formulário de candidatura, indicando uma pessoa de contato e um grupo gerenciador de três ou quatro representantes dos setores público, privado e da sociedade civil. A última seleção realizada pelo Brasil para participar das Cidades Criativas da Unesco aconteceu em 2021, quando o Ministério do Turismo e o Itamaraty receberam oito inscrições e escolheram as cidades de Campina Grande (PB) e Recife (PE) para participar do concurso. Os dois municípios foram reconhecidos como Cidades Criativas de Artes Midiáticas e da Música, respectivamente. Além das duas cidades nordestinas, outras dez compõem o seleto grupo no Brasil: Belém (PA), Florianópolis (SC), Paraty (RJ) e Belo Horizonte (MG), na categoria de Gastronomia; Brasília (DF), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE), na categoria de Design; Salvador (BA), em Música; Santos (SP), no Cinema; e João Pessoa (PB), como Cidade Criativa do Artesanato e Artes Populares.
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu – Viaje seguro com a Brocker Turismo – A melhor agência/receptivo da Serra Gaúcha
Inspirado pela Unesco, pretende-se implantar a Rede Brasileira de Cidades Criativas. O objetivo é apoiar e incentivar a adoção de ações locais e territoriais que reúnam governos municipais, empreendimentos desses setores e agentes criativos para gerar oportunidades de negócios, emprego, trabalho e renda. O foco é dar visibilidade aos destinos, utilizando o diferencial competitivo de segmentos como gastronomia, música, artesanato, entre outras atividades. Também está prevista a criação de um hub digital que vai permitir a inserção de dados e informações sobre as cidades da rede. A expectativa é que o primeiro edital de candidatas à iniciativa saia neste ano.
No Brasil, isenção de vistos aumentou o fluxo de turistas
O melhor galeto do Brasil. Bento Gonçalves, Caxias, Gramado SC, Itapema SC, São Paulo….

BELLA DA SEMANA

Já está no ar! Conheça o TopFans, uma plataforma que conecta você com as suas Bellas favoritas. Hoje é dia de lançamento oficial do TopFans, uma rede social inovadora, totalmente desenvolvida no Brasil, que  está revolucionando a maneira de conectar as modelos e seus fãs.  São inúmeras funcionalidades, entre elas estão: acesso ao chat com as suas musas favoritas, conteúdos exclusivos, pay-per-view (faça o pedido de fotos e vídeos que serão produzidos especialmente para você), filtro de pesquisa, loja virtual da modelo, entre outras diversas vantagens. Tudo isso com muita segurança, suas informações pessoais são 100% privadas.  Aproveite e veja abaixo as Bellas que já fazem parte do TopFans! Além das nossas musas, várias outras beldades estão na plataforma esperando por você, descubra quem são elas ACESSANDO AGORA.
Leia ainda: No Brasil, isenção de vistos aumentou o fluxo de turistas
Turismo Cultural e Marketing Criativo é pauta do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com

Siga este jornalista e fotógrafo no Instagran: @jeff_severino

No Brasil, isenção de vistos aumentou o fluxo de turistas
Hotel Sibara Flat, para quem acredita que praia, saúde e lazer são sinônimos. A sua frente 6,8 quilômetros de larga faixa de areias brancas e mar de águas calmas, claras e mornas. O local é ideal para todas as idades, onde adultos e crianças podem dar um delicioso mergulho, brincar e praticar vários esportes sempre em contato com a natureza. No amanhecer você pode ter o privilégio de ver o espetacular nascer do sol que enche o céu de cores. O Sibara Flat está localizado em plena Av. Brasil, a uma quadra do mar e é um dos balneários mais procurados por turistas brasileiros e estrangeiros. E não é para menos: totalmente planejado, oferece excelente infraestrutura para os visitantes, desde o Sibara Flat, shopping, bares, restaurantes, áreas verdes para lazer e atividades físicas, roda gigante, Aquarium e a melhor programação para todas as idades. Afinal de contas, é o balneário mais badalado do Sul do Brasil. Clique no baner e confira os pacotes e faça sua reserva.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.